NOTÍCIA |

Médica de Colniza é presa suspeita de envolvimento na morte do prefeito da cidade

Por: Juína News
Publicado em 26 de Dezembro de 2017 , 09h43 - Atualizado 26 de Dezembro de 2017 as 09h43


A Polícia Judiciária Civil da cidade de Colniza, Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão temporária de 30 dias, neste sábado, dia 24, em desfavor da médica Yana Fois Coelho Alvarenga, por suspeita de participação na morte do prefeito Esvandir Antônio Mendes, o “Vando”, morto a tiros há pelo menos duas semanas. Ela é esposa de Antonio Pereira Rodrigues apontado como mandante do crime e também participante do assassinato.

 

A suspeita foi conduzida a delegacia de polícia e a prisão temporária é de 30 dias, que poderá ser convertida em prisão preventiva. Um adolescente que é irmão de Antonio foi apreendido pela polícia.

 

Yana de acordo com informações, ainda trabalhou neste sábado no hospital da cidade e depois acabou sendo presa.

 

Prisão dos acusados

 

Os três homens acusados de matar o prefeito Vando, Zenilton Xavier de Almeida, Antônio Pereira Rodrigues Neto e Welisson Brito Silva foram presos na BR 174 entre os municípios de Juruena e Castanheira pelo Garra da Polícia Civil de Juína que se deslocava para Colniza auxiliar nas buscas dos assassinos.

 

Antônio foi apontado como mandante do crime e também participou da execução do prefeito.

 

O crime:

 

O prefeito Vando de Colniza foi morto a tiros no dia 15 de dezembro. Pela BR ele foi perseguido pelos assassinos que conseguiram atingir a vitima, Vando morreu dentro de sua caminhonete.

 

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e do secretário municipal de turismo que foi também foi baleado, levado ao hospital, ganhou alta médica e passa bem.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br