NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Mãe que sobreviveu ao assassino da filha, do marido e ficou ferida, fala com exclusividade ao Show de Notícias

Cristiane voltou morar em Juara, refez sua vida, hoje tem um novo relacionamento e se diz aliviada pelo desfecho desse episódio.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 09 de Julho de 2023 , 11h02 - Atualizado 09 de Julho de 2023 as 11h12


Show de Notícias - Cristiane com o jornalista Aparicio Cardozo

A senhora Cristiane da Silva Belém, hoje com 39 anos de idade, sobrevivente do ex-namorado da filha, que matou seu esposo na época, a filha Amanda e alvejou ela com dois tiros um na mão direita e outro na cabeça, recebeu a equipe do Show de Notícias e abriu o coração, falando da tragédia que aconteceu em sua família no ano de 2019, quando o ex-namorado da filha invadiu sua casa, atirou contra eles e só não a matou por que ela desmaiou e ele deve ter achado que estava morta.

No ano de 2019, o ex-namorado de sua filha Luiz Felipe da Silva Alves, invadiu sua casa onde moravam em uma chácara no município de Chapada dos Guimarães, atirou duas vezes contra sua filha, a ex-namorada dele, que morreu na hora.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE CRISTIANE DA SILVA BELÉM

Ele chegou a entrar em luta corporal com seu ex-sogro, atirou e matou o marido de depois ainda desferiu dois tiros contra ela, um, disparado de uma espingarda de cano cortado e outro com uma arma curta, parecendo uma pistola.

Ela só não morreu por que ficou desacordada e o homem achou que já estaria morta. Ela conta que depois de ser levada para o hospital e ser medicada é que ficou sabendo da morte da filha e do marido e que não pode participar do velório e sepultamento da filha e do marido.

A filha mais nova dela, na época com apenas 03 anos de idade, só não foi morta, por que o pai do seu marido pediu desesperadamente, que não a matasse. Ele poupou sua vida e depois ainda pediu perdão para a menina.

Cristiane contou em detalhes como tudo aconteceu, inclusive que chamava pela filha, achando que ela estava fingindo, quando na verdade, ela já estava morta.

A história é muito triste e reflete ao desatino de pessoas como Luiz Felipe, que não aceitava o final do relacionamento com a ex-namorada Amanda, inclusive a estuprou por duas vezes, fato que foi denunciado para a polícia, em boletim de ocorrências, o que deixou o assassino ainda mais indignado e provocou a sua ira, para matar a família.

Cristiane da Silva Belém disse que não desejava a morte do seu algoz, queria apenas que ele pagasse por seus crimes, mas está aliviada com o desfecho desse caso, pois temia pela própria vida.

Nesta sexta-feira, dia 07 de julho, o assassino foi morto em um confronto com polícia do COD, Comando de Operações de Divisa do estado de Goiás.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br