NOTÍCIA | PROTESTO

Manifesto Sindical em Juara pede fechamento de comércio e quem não aceita é vaiado.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 29 de Abril de 2017 , 08h20 - Atualizado 29 de Abril de 2017 as 08h20


O manifesto ocorrido na manhã dessa sexta-feira, 28 de abril, em Juara teve a participação de professores universitários, representantes sindicais e servidores.

 

Por causa do protesto que iria acontecer, a administração municipal decretou Ponto Facultativo, sendo que a Câmara e a prefeitura não abriram, ficando em funcionamento apenas os serviços essenciais, como coleta de lixo, hospital e limpeza urbana.

 

O Banco do Brasil foi o único a atender parcialmente, ficando a parte interna da agência fechada, mantendo o auto atendimento e coleta de depósitos efetuados nos caixas eletrônicos. Os demais bancos, Sicredi, Bradesco e Caixa Econômica mantiveram atendimento normal.

 

Após um ato na Praça dos Colonizadores, os manifestantes desceram em caminhada pela Avenida Rio Arinos, indo até a Avenida Ayrton Senna e retornando ao local de partida.

 

Durante a caminhada, os participantes empunhavam faixas, cartazes e um veículo de som seguia à frente, coordenando os gritos de ordem, em protesto, segundo os organizadores, contra as reformas trabalhista e da previdência.

 

Todo o comércio da cidade manteve as portas abertas, com atendimento normal, sem nenhuma manifestação, contra ou a favor ao movimento, porém, aqueles que não concordavam e mantinham as portas abertas, eram vaiados e criticados.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br