Leilão Direito de Viver de Juara (10/11) arrecadou R$ 1.108.480,00 para o Hospital de Amor de Barretos
O Leilão foi uma realização numa parceria entre Juara e o Distrito de Paranorte.
O Leilão Direito de Viver foi uma iniciativa conjunta entre Juara e o Distrito de Paranorte, realizada no último domingo, dia 10 de novembro, no Centro de Eventos João Paulo II, em Juara. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, que oferece tratamento contra o câncer a muitos pacientes do Vale do Arinos.
Esta foi a 17ª edição do leilão em Juara e a 7ª do Distrito de Paranorte, que, anteriormente, organizavam eventos separados. Neste ano, a união dos leilões foi uma estratégia para otimizar o trabalho e aumentar os donativos, diminuindo custos e despesas logísticas.
Diversos itens foram leiloados, incluindo uma camisa autografada pelo jogador Alan, do Flamengo; duas camisas do ex-jogador Zico, o Galinho de Quintino, sendo uma comemorativa de seus 70 anos do Artur Antunes Coimbra; e duas camisas oficiais do Internacional de Porto Alegre, autografadas pelos atletas do clube. Entretanto, a venda de gado doado por pecuaristas foi o destaque do evento e a maior fonte de arrecadação.
No final a arrecadação foi de R$ 1.108.480,00 (um milhão, cento e oito mil, quatrocentos e oitenta reais), que serão encaminhados para o Hospital do Amor, em Barretos.
Além das doações de gado, houve contribuições de comerciantes e pessoas físicas, que apoiaram essa causa nobre.
A Comissão Organizadora expressou gratidão aos doadores e compradores, que muitas vezes pagam acima do valor de mercado e até doam novamente os itens adquiridos, reforçando o espírito de solidariedade da comunidade.
MAIS NOTÍCIAS