NOTÍCIA | Leilão

Leilão Parceiros ACRIVALE garante venda de todos os animais e anima pecuaristas.

O leilão teve a transmissão do Agro Canal e foram comercializados 100% dos animais colocados à venda

Por: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE
Publicado em 19 de Outubro de 2015 , 07h59 - Atualizado 19 de Outubro de 2015 as 07h59


O 4º Leilão Parceiros da ACRIVALE, realizado nesse sábado, 17 de outubro, foi sucesso total, de acordo com os organizadores. A venda foi total, não sobrou nenhum dos 4 mil animais colocados à venda e o valor foi dentro do mercado.

 

O leilão teve a transmissão do Agro Canal e foram comercializados 100% dos animais colocados à venda, tanto dos animais que estavam no recinto, como filmados.

 

O leilão foi realizado pela parceira Estância Bahia – ACRIVALE, com Ricardo Nicolau e o destaque, segundo Guilherme Tonhá, da Estância Bahia, agradeceu todos os vendedores, em nome da Agropecuária Bama, do Grupo Maripá, que trouxeram animais de muita qualidade para o leilão.

 

Guilherme disse que a parceria vem dando muito certo e agradeceu ao Paulo da Jumasa, presidente da ACRIVALE, pela confiança e destacou os vendedores, agradecendo a todos em nome do senhor Cesar Floriane, do Grupo VMX, que levou mais de 1.300 animais para sua fazenda.

 

O representante da Estância Bahia disse que o Grupo VMX e demais compradores, entenderam que o momento é bom para continuar criando, recriando e engordando, já que o bezerro tá valorizado e essa foi uma grande oportunidade.

 

Tonhá já adiantou o convite para os pecuaristas participarem do próximo leilão Parceiros ACRIVALE, que acontecerá no dia 13 de dezembro, no Tatersal de Leilões da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, que terá transmissão do Canal do Boi.

 

Para Valmir Barela Yore, administrador e representante da VMX, disse que a ideia era participar do leilão e comprar cerca de 150 novilhas e acabou comprando 1.310 cabeças, devido ao baixo custo da arroba, a qualidade dos animais ofertados e o momento da pecuária que é bom para criar, recriar e engordar.

 

Neno, destacou que o objetivo da VMX é só engordar, devido aos impostos que existem pelo meio do caminho. Atualmente, segundo ele, a empresa abate cerca de 200 animais por semana, mas quer aumentar esse número para 500 animais.

 

A VMX deve só engordar, confinar e matar e para completar o lote em terreno irrigado é preciso adquirir mais 3 mil animais, para juntarem-se ás 2.500 já adquiridas.

 

Valmir já garantiu presença do grupo VMX no 5º Leilão Parceira da ACRIVALE, que será realizado no dia 13 de dezembro.

 

Clique no link e veja as entrevistas em vídeo:

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br