NOTÍCIA | BENS DEVOLVIDOS

Ladrão abandona moto furtada com celulares furtados e deixa bilhete pedindo desculpas para os proprietários.

Ladrão arrependido? Seria esse o melhor título para essa matéria?

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 17 de Julho de 2023 , 09h33 - Atualizado 17 de Julho de 2023 as 09h37


Cedidas ao Show de Notícias

Uma situação inusitada aconteceu nesta segunda-feira, dia 17 de julho, quando o ladrão que usou uma moto furtada para furtar a loja Word Cell, deve ter se arrependido do que fez, talvez até, depois de ver nossas reportagens, onde o proprietário da empresa arrombada por ele, chorou ao lembra que trabalhou até a meia noite de sábado, para adiantar o serviço e honrar seus compromissos com os clientes, por que sua esposa estava no hospital aguardando para dar a luz ao segundo filho do casal. O ladrão abandonou a moto furtada, com alguns aparelhos de celulares dentro do baú e ainda deixou um bilhete se desculpando com a proprietária do veículo e o dono do estabelecimento que ele invadiu.

Isso não é muito comum no mundo do crime, mas esse pode levar uma moção por arrependimento, pois devolveu a moto que havia furtado de uma trabalhadora, que rala durante a semana como vendedora de uma loja para ganhar o seu sustento e pagar o veículo que adquiriu recentemente.

No baú da motocicleta Honda Biz, o larapio deixou alguns aparelhos furtados da loja do Thiago Cardoso, pai do Izaias, cujo prejuízo ainda permanece com a porta que foi quebrada e, talvez, alguns celulares que se perderam pelo caminho.

O fato é que ninguém sabe ainda os motivos que o levaram a devolver os bens furtados, talvez, por sentir que o policiais civis que estavam no seu encalço, Nei e Milton, popular Chucky, não iriam descansar enquanto não colocassem as mãos nele.

Lampejo de bom moço é que não deve ter sido.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br