NOTÍCIA | PREVENTIVA MANTIDA

Justiça mantem prisão de rapaz que atirou contra outro em bar da cidade de Porto dos Gaúchos.

O advogado de Carlos Daniel já protocolou o pedido de habeas corpus, no Tribunal de Justiça em Cuiabá.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 21 de Julho de 2023 , 15h18 - Atualizado 21 de Julho de 2023 as 15h21


Reprodução

Após audiência de custódia ocorrida nesta quinta-feira, dia 20 de julho, a juíza Raíssa Tavares, da vara criminal de Porto dos Gaúchos, manteve a prisão preventiva de Carlos Daniel da Silva Oliveira, maior imputável, por tentativa de assassinato contra o atual namorado de sua ex, Amilton Júnior Reolon Neves, de 21 anos de idade.

Segundo as informações que o Show de Notícias teve acesso, Carlos Daniel teria se apresentado atrasado na delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, já que o combinado era que a apresentação de daria pela manhã e ele só compareceu no período da tarde.

Também pesou contra Carlos Daniel, segundo essas informações, o fato dele não ter entregado a arma usada para atirar contra Júnior e ter cometido o delito em um local público, bastante movimentado na cidade de Porto dos Gaúchos, inclusive na presença de uma criança que estava no colo do pai e presenciou todo o episódio.

Como a prisão preventiva mantida pelo juiz da Comarca de Porto dos Gaúchos, Carlos Daniel deverá responder pelo seu ato em regime fechado.

Porém, o seu advogado acabou de protocolar o pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça em Cuiabá, uma vez que seu cliente tem bons antecedentes, trabalho fixo, reside na cidade e que também foi ameaçado por Junior Reolon.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br