NOTÍCIA | Premiação

Juarense tenta na justiça receber prêmio de Shopping na capital do estado

O ganhador do carro é José Roberto Alves, pregoeiro da prefeitura de Juara

Por: Mídia News
Publicado em 14 de Setembro de 2015 , 06h20 - Atualizado 14 de Setembro de 2015 as 06h20


O servidor público da prefeitura de Juara, José Roberto Alves, ganhador de um carro na promoção do Dia dos Namorados, no Shopping Três Américas, na capital do estado, Cuiabá, reclama de demora para receber prêmio, que deveria ter recebido há 30 dias, conforme consta no regulamento da promoção.

 

Zé Roberto afirmou que deve acionar a Justiça para garantir o recebimento do prêmio. A promoção, que se chamava Dois Amores, foi realizada neste ano e o sorteio aconteceu no dia 30 de junho.

 

“Já está virando uma situação chata, pois as pessoas me perguntam pelo carro e já não tenho mais o que dizer. Se esse descaso continuar, vou ter que processar o shopping”. Disse Zé Roberto ao Site Mídia News, de Cuiabá.

 

Segundo consta no regulamento da promoção, o prazo para entrega do veículo era de 30 dias após o sorteio, mas já se passaram 60 dias desde então.

 

José Roberto diz que, assim que foi contemplado, levou toda documentação necessária e que já relatou à administração do shopping a sua insatisfação com a demora na entrega do prêmio e pela promoção realizada.

 

“Gostaria que a sociedade mato-grossense tomasse conhecimento dessa falta de respeito do Shopping Três Américas para com seus consumidores e da falta de responsabilidade dos organizadores das promoções”, disse Alves.

 

“Fui com meu advogado no dia certo para levar toda documentação e, desde então, só tenho tido dor de cabeça”, afirmou.

 

Segundo o servidor público, a justificativa apresentada pelos advogados do shopping, primeiramente, era de que o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) estava em greve.

 

Na sequência, o estabelecimento teria dito que estava enfrentando problemas com a concessionária, que estava com documentação e não conseguiam liberar o veículo.

 

Outro lado

 

A assessoria de imprensa do Shopping Três Américas disse, por meio de nota, que o atraso na entrega do prêmio é devido à troca de sistema que a concessionária estaria passando e que o emplacamento do veículo já foi realizado, além de ter sido feita a emissão da nota fiscal.

 

Segundo o Shopping Três Américas, eles aguardam apenas a liberação do documento do carro para efetuar a entrega.

 

Confira a íntegra da nota abaixo:

 

"Sobre a promoção do Dia dos Namorados realizada pelo Shopping 3 Américas no mês de junho deste ano, seguem alguns esclarecimentos:

 

-Toda a promoção que envolva o sorteio de veículos é realizada em parceria com uma concessionária, que tem como responsabilidade o emplacamento, a emissão do documento e a emissão da nota fiscal do veículo;

 

- A concessionária Lifan, sediada em São Paulo, está passando por uma troca de sistemas que atrasou a entrega do veículo. A concessionária já informou este episódio ao shopping, que inclusive entrou em contato com o ganhador da promoção, informando o ocorrido;

 

- Apesar da responsabilidade da concessionária, o Shopping 3 Américas não se exime de seu compromisso, estando à disposição do ganhador para quaisquer esclarecimentos;

 

- O Shopping 3 Américas informa ainda, que o emplacamento do veículo já foi realizado, a nota fiscal já foi emitida, aguardando apenas o documento do carro;

 

Sendo assim, novamente o shopping se coloca à disposição do ganhador da promoção para quaisquer esclarecimentos, além de reafirmar seu compromisso e atenção com seus clientes".

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br