NOTÍCIA | VIAGENS AÉREAS

Juara poderá ter de volta voos da Asta de Cuiabá Juara e Juara a Cuiabá.

Representantes da empresa estarão em Juara na sexta-feira, dia 15, em reunião na Câmara de Vereadores.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 13 de Fevereiro de 2019 , 15h30 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2019 as 15h32


Vereadores com os dirigentes da ASTA em Cuiabá.

Sentindo a necessidade de Juara ser atendida novamente por uma linha aérea que ligue a cidade com a capital do estado, o presidente da Câmara, vereador Léo Boy (PR), os vereadores Flavinho (SD), João do Hospital (PSDB), Ulliane Macarena (MDB) e o prefeito Carlos Sirena (PSDB) estiveram em Cuiabá na última semana, visitando a diretoria da empresa ASTA, América do Sul Táxi Aéreo, em busca de uma solução para o problema.

Em conversa com os diretores Jean Carlos Sime, analista comercial e Fabiano Oliveira, os vereadores e o prefeito, ficou acordado que haverá uma reunião na próxima sexta-feira, dia 15, às 19 horas na Câmara de Vereadores, para acertar uma parceria entre a empresa e os empresários de Juara, para que a ASTA volte a operar voos regulares de Juara a Cuiabá duas vezes por semana, sendo toda terça-feira e quinta-feira.

A empresa aérea já fazia esta rota ligando Juara à Cuiabá e agora demonstra interesse em retomar os voos regulares, porém, propôs uma parceria com os empresários e órgãos públicos de Juara.

A proposta consiste em um pacote que garanta à empresa a venda de 100 passagens por mês, que podem ser ida ou volta, sendo que para isso teria que ter um grupo mínimo de 25 pessoas ou empresas, que adquiram um pacote de 04 passagens para serem usadas da seguinte maneira:

As 04 passagens mensais são válidas por 12 meses, ao custo de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais), cada pacote, podendo serem usadas pelo contratante ou por quem ele indicar; os voos seriam as terças-feiras e quintas-feiras, horário a ser definido entre Cuiabá Juara, Juara Cuiabá.

As passagens que, por acaso, não sejam usadas durante um mês, poderão ser usadas nos meses seguintes, contanto que sejam consumidas durante o ano do contrato.

Não haverá reajuste nos preços durante o contrato e na renovação, o contratante que já é parceiro tem prioridade e o reajuste será de acordo com algum indicador econômico que for combinado.

Caso o contratante necessite de mais passagens durante um mês, paga o mesmo preço do contrato, mesmo que o valor do dia seja superior.

Mais detalhes na reunião desta sexta-feira, dia 15, e, neste sentido, os vereadores convidam a todos para que participem desta reunião importante para Juara e região, onde o assunto é o preço das passagens e o número de voos, além de projetar a viabilidade de atender a região.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br