Rhuan Pablo de Souza Shimada, de 20 anos, morreu no local do acidente. Ele completaria 21 anos no dia 11 de dezembro. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 3 de novembro, quando a moto que ele pilotava, uma XRE190, placa RAB3G18, colidiu com o muro de uma casa noturna localizada na MT-325, na saída para a MT-170, próximo à curva conhecida como "Curva do Cotovelo".
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Show de Notícias no local, Rhuan seguia pela MT-325, no sentido Juara – Ponte do Rio Arinos. No início da curva, ele perdeu o controle, saiu da pista e continuou pela lateral esquerda, no sentido contrário ao que seguia, até colidir com o muro da boate, caindo ao lado da moto, aparentemente já sem vida.
O corpo de Rhuan foi encontrado ao lado da moto, enquanto o capacete estava a cerca de cinco metros à frente. Não foi possível determinar o horário exato do acidente, pois a moto e o corpo estavam em um local que não era visível da estrada durante a noite. Somente ao amanhecer, pessoas que passavam pela estrada avistaram a cena e acionaram o Samu.
O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito do jovem, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Judiciária Civil. A polícia fez a perícia inicial e autorizou a remoção do corpo pela funerária. O corpo será periciado pelo médico legista e, posteriormente, preparado para o velório pela Funerária Cristo Rei.