NOTÍCIA | Condenação

José Malsionato, 69 anos, preso por abusar sexualmente da neta é condenado a 30 anos de prisão.

Exames comprovaram que a o filho que a jovem teve é de José Malsionato

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 29 de Março de 2016 , 07h30 - Atualizado 29 de Março de 2016 as 07h30


José Malsionato, preso desde 11 de junho de 2015, por abusar sexualmente de duas netas de sua companheira, foi condenado a 30 anos de prisão, e, segundo informações, a menina, que era abusada por ele desde os 07 anos, ficou grávida e foi constatado, através de exame de DNA, que o avô é o pai da criança.

 

A neta mais velha foi abusada por ele dos 06 aos 13 anos de idade, fato que acontecia no interior da residência em que ele morava com a avó das crianças.

 

Na época, a jovem contou para a família, que procurou a polícia e denunciou. Ela confessou que, mesmo depois de ter arrumado namorado e ter engravidado, o abusador continuava indo até o seu quarto e a abusava.

 

A irmã mais nova da vítima, de 11 anos de idade na época, que morava com o abusador, vinha sendo abusada por ele, abusador que estava em lugar de seu avô, pois morava com a sua avó.

 

Após receber a denúncia dos pais da vítima, o delegado e sua equipe passaram a investigar o fato e pediram a prisão preventiva do abusador, que foi decretada pela justiça e, de posse do documento, agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam José em seu local de trabalho, na manhã dessa quinta-feira, 11 de junho.

 

Em conversa com o repórter Aparicio Cardozo, que conseguiu abordá-lo e conversar com ele, o abusador confessou os atos e cara “deslavada”, até sorriu, dizendo que agora está nas mãos de Deus.

 

Ele disse, entre outras coisas, que primeiro só acariciava as partes íntimas das netas, mas que depois passou a tocar suas genitálias com o seu órgão sexual, mas não teria sido ele que a desvirginou.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br