NOTÍCIA | NAS MÃOS DA JUSTIÇA

Já está nas mãos da Polícia suspeito de duplo latrocínio contra idosos de Juara.

As informações ainda são bastante precárias, mas é certo que ele foi encontrado e preso.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Novembro de 2022 , 11h52 - Atualizado 10 de Novembro de 2022 as 11h54


Reprodução

Já está nas mãos da Polícia Judiciária Civil, Tharles Ramos dos Santos Silva, 27 anos, principal suspeito de ter assassinado o casal de idosos, Inácio Bispo da Silva, 83 anos, e a sua esposa, Almerinda Mota Bispo da Silva, 79 anos, que foram encontrados mortos e jogados dentro de um poço de aproximadamente 05 metros de profundidade, na propriedade rural onde viviam, na região da Gleba Japuranã, município de Nova Bandeirantes, na divisa com Juara.

As informações ainda são bastante precárias, mas é certo que ele foi encontrado e preso.

Agora Tharles Ramos dos Santos Silva terá de se explicar para o delegado de Nova Bandeirantes a respeito do crime, do qual está sendo acusado.

Na noite desta quarta-feira, dia 09 de novembro, o Show de Notícias recebeu dois áudios, supostamente, sendo de Tharles Ramos dos Santos Silva, nos quais ele dizia que não era autor do crime e que iria vir para Juara resolver essa situação e provar a sua inocência.

“É o seguinte seu Antônio, não tenho nada a ver com esse BO aí, estou trabalhando aqui no Paredão e não tenho nada a ver com isso. Esse povo é louco, isso é tudo falso, acabou com a minha vida, o que eu faço da minha vida agora”. Disse Tharles Ramos dos Santos Silva no segundo áudio.

“Viu seu Antônio, estou descendo pra Juara e vou resolver esse bagulho, eu não devo, podem ficar tranquilos você aí. Fiquem com Deus”.

 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br