NOTÍCIA | Iniciativa popular

Iniciativa privada começa reformar o Hospital Municipal de Juara através de alguns empresários

A ideia é que outros empresários ajudem no projeto para que todo o hospital seja reformado.

Por: Show de Notícias
Publicado em 26 de Fevereiro de 2016 , 13h51 - Atualizado 26 de Fevereiro de 2016 as 13h51


Através de uma iniciativa de alguns empresários de Juara, o Hospital Municipal começa ser reformado pela iniciativa privada.

 

Na última segunda-feira, 22 de fevereiro, foi inaugurada a primeira sala reformada através dessa iniciativa, a sala de pré parto, onde ficam as gestantes que aguardam a hora de dar à luz.

 

A sala foi reformada numa parceria entre a Construfort Materiais de Cosntrução, através da empresária Andyra Piovezan e da Piovezan Tratores, do empresário Esly Sebastião de Moreira Piovezan de Souza.

 

O Show de Notícias esteve no Hospital Municipal antes do início da reforma, onde constatou a precariedade do local, que tinha ventilador de teto, piso e paredes todas danificadas e depois voltou para ver o resultado e a transformação feita.

 

Segundo Andyra Pioveza, foram gastos R$ 20.000,00 (vinte mil reais), na reforma da sala, porém, ainda faltam algumas coisas para serem melhoradas, mas o resultado mostra que valeu a pena.

 

A incitativa dos empresários é devido à falta de condições da prefeitura para reformar o prédio e a necessidade de dar um melhor atendimento para os pacientes.

 

Andyra explicou que outros empresários estão solidários ao projeto e outras dependências deverão receber reformas, com dinheiro de empresas da cidade.

 

A própria Contrufort, junto com a Piovezan Tratores, deverão reformar a recepção do hospital, depois outras salas, também serão reformadas e a próxima deve ser a sala pós parto.

 

A ideia é levar adiante o projeto, contando com o apoio de outros empresários, que venham somar com esse grupo que teve a iniciativa, cada um apadrinhando uma das dependências do hospital.

 

Outro desafio é a reforma da parte externa do prédio, que, também está precisando ser reformada, mas o custo é bastante elevado, porém, Andyra acredita que, se outros assumirem o programa, isso poderá acontecer antes do que se possa imaginar.  

 

Fica o convite para que outros empresários participem do projeto e um deles, é o proprietário da Jumasa, Jueine Paulo da Mota, que deverá encampar uma das dependências do hospital para reformar.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br