NOTÍCIA | IDENTIFICADSO

Identificados supostos autores do furto em Juara mortos em confronto com policiais.

Os dois homens são Vilmar da Silva, 36 anos e Wagner da Silva Borges, idade não identificada.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 02 de Maio de 2017 , 10h22 - Atualizado 02 de Maio de 2017 as 10h22


Conforme o Show de Notícias vem divulgando desde a noite de segunda-feira, 01 de maio, um caminhão Mercedes Benz, modelo MB 1518, placa 4837, de Juara, cor azul e uma Pá Carregadeira CASE, modelo W20, foram furtados na noite dessa segunda-feira, 01 de maio, em Juara.

 

Também, de acordo com o que já foi noticiado pelo Show de Notícias, o caminhão e a máquina foram recuperados na MT 220 e dois homens foram capturados e morreram após trocar tiros com os policiais militares.

 

De acordo com o descrito no Boletim de Ocorrência, ao qual tivemos acesso, após a comunicação do furto, a Polícia Militar do Vale do Arinos se mobilizou nas buscas aos elementos e depois da postagem de um membro do Grupo Show de Notícias, dizendo que havia visto o caminhão carregado com a máquina seguindo para Novo Paraná pela MT 338, logo após Porto dos Gaúchos, os policiais focaram as buscas nas MTs 220 e 338.

 

Os policiais militares Games e J. Santos, que estavam em um carro descaracterizado, seguiram pela MT 220 e avistaram um veículo Honda Corola, placas ABX 9007, aparentemente abandonado na rodovia e logo mais adiante avistaram o caminhão carregado com a pá carregadeira.

 

Os dois voltaram para buscar reforço e ao chegarem no local onde estavam o caminhão e a máquina, foram recebidos a tiros pelos supostos ladrões, revidaram e ao chegaram mais próximos perceberam dois corpos caídos ao chão, atingidos por disparos de arma de fogo.

 

Com os dois suspeitos foram localizadas duas armas de fogo, cujo calibre ainda não foi divulgado, sendo que uma estava descarregada e a outra com 03 munições intactas e duas capsulas deflagradas.

 

Os dois homens são Vilmar da Silva, 36 anos e Wagner da Silva Borges, idade não identificada. Como apresentavam sinais vitais, os policiais colocaram os dois na viatura para trazer para o Hospital em Porto dos Gaúchos, no entanto, antes de Novo Paraná o veículo em que estavam teve problemas mecânicos e tiveram que trocar por outra viatura e nessa parada perceberam que eles já estavam mortos.

 

Como o furto aconteceu em Juara, os corpos foram trazidos para Juara, onde o médico plantonista do Hospital Municipal constatou o óbito, ainda em cima do veículo.

 

Outros policiais realizaram buscas no interior do veículo Corola que estava parado na rodovia e localizaram os documentos dos dois elementos em seu interior, posteriormente constatara, que o veículo é produto de furto ou roubo em Curitiba, Paraná e está com o chassi adulterado.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br