NOTÍCIA | Incidente

Homem tem cavaco de lenha cravado atrás do olho e quase perde a visão.

O trabalhdor foi operado, passa bem e já está recuperando a visão

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Maio de 2016 , 13h33 - Atualizado 24 de Maio de 2016 as 13h33


Um trabalhador de serraria de Juara, quase perdeu a visão ou teve ainda problemas maiores, por causa de um cavaco de lenha cravado atrás do olho direito.

 

Segundo informações do patrão do trabalhador, ele teria agachado para pegar um pedaço de lenha e outro companheiro que trabalhava junto jogou outra madeira, que acabou acertando seu olho.

 

O empregador disse que o pedaço de pau bateu nos óculos do trabalhador, que protegeu os olhos, mas um cavaco acabou cravando na parte superior do nariz e se alojou atrás do olho direito do homem.

 

O homem foi examinado em Juara, mas, devido ao aparelho de Raio X estar com problema, não foi possível detectar o elemento estranho atrás do olho do trabalhador, que foi levado para Juína, onde um oftalmologista o examinou.

 

De acordo com as informações recebidas pelo Show de Notícias, o oftalmologista de Juína também não conseguiu detectar o problema e como o trabalhdor sentia muitas dores de cabeça, o encaminhou para um neurologista em Sinop, achando que o problema era neurológico.

 

Em Sinop o neurologista descartou a possibilidade de ser problema neurológico e pediu um exame de ultrassonografia, onde foi detectado o pedaço de madeira cravado atrás do olho direito do trabalhador.

 

O trabalhador foi operado, o pedaço de madeira foi retirado e ele se recupera bem, inclusive, está recuperando muito bem a visão do olho atingido.

 

Para se ter ideia da gravidade do ferimento, o pedaço de madeira retirado mede 4,8 cm de comprimento, em uma extremidade tem 9m e uma espessura de 4mm.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br