NOTÍCIA | PRESO EM PARANORTE

PM prende homem por extorquir o pai em R$ 20 mil e ameaçar matar a família em Paranorte.

V.D.N.S.J também não portava documentação pessoal, nem do veículo e aparentava estar sob efeito de drogas ilícitas, o que foi confirmado por sua esposa.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 25 de Agosto de 2023 , 13h38 - Atualizado 10 de Setembro de 2023 as 21h40


Arquivo Show de Notícias - Paranorte

Por volta das 15 horas da tarde desta quinta-feira, dia 24 de agosto, o Cabo PM Paulo Silva e o soldado Silva, do Núcleo PM da Paranorte, receberam uma denúncia de uma senhora da comunidade, dizendo que seu enteado, identificado pelas iniciais V.D.N.S.J, estava tentando extorquir seu esposo, exigindo o envio de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sob pena de que, caso não realizassem o deposito ou pix em sua conta, se deslocaria de Juara até o Distrito, que fica a 140 KM de Juara e acabaria com todo mundo.

Os policiais foram informados por populares, que o homem estava se deslocando de moto para Paranorte e se deslocaram pela MT 417, em direção a Juara, na tentativa de encontrar com o suspeito, na tentativa de intercepta-lo no caminho, o que aconteceu nas proximidades do Córrego Água Fria, distante cerca de 40 KM do Distrito.

Ao encontrar com a guarnição, que tentou abordá-lo, o denunciado, que estava em uma motocicleta e levava a esposa na garupa, jogou o veículo em cima da viatura, na tentativa de empreender fuga.

Os policiais tiveram que realizar alguns disparos para tentar parar V.D.N.S.J, mas o mesmo saiu em disparada sentido Paranorte e a viatura teve que fazer o acompanhamento do mesmo, até conseguir interceptá-lo, cerca de 04 KM do local em que encontrou a viatura.

No momento em que foi abordado, o suspeito esboçou reação e os policiais precisaram usar a força moderada e uso de algemas para conseguir contê-lo.

V.D.N.S.J não portava documentação pessoal, nem do veículo e aparentava estar sob efeito de drogas ilícitas, o que foi confirmado por sua esposa. O elemento foi apresentado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com um telefone celular e um cachimbo para uso de crack.

O fato foi registrado no boletim de ocorrências nº 2023.239927, como extorsão, ameaça e dirigir veículo sem documentação e sob efeito de uso de substancia psicoativa.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br