NOTÍCIA | JUSTIÇA

Homem que matou ex-moradores de Juara em Chapada dos Guiamarães é morto por policiais do COD de Goiás.

Os dois mortos e a mãe que sobreviveu, moraram em Juara e ainda possuem parentes em nossa cidade.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 07 de Julho de 2023 , 19h38 - Atualizado 08 de Julho de 2023 as 08h13


Reprodução

Luiz Felipe da Silva Alves, homem matou a ex-namorada, o sogro dele e deixou a sogra ferida, no dia 05 de julho de 2019, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, que foram moradores e ainda possuem parentes em Juara, foi morto em confronto com o COD nesta sexta-feira, dia 07 de julho, na BR 364, no estado de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil na época, foram mortos, Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos, o pai dela Jefetter de Jesus Belém, de 37 anos e a mãe de Amanda, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, foi baleada, sobreviveu e até hoje tem graves sequelas, devido a bala que ficou alojada em sua cabeça.

O crime ocorreu na chácara Santo Antônio, que fica na região conhecida como Lagoa de Baixo, em Chapada dos Guimarães. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento após ser denunciado por estupro contra a adolescente na semana passada.

Dois boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil de Chapada dos Guimarães e, segundo informações, a adolescente foi morta por que denunciou o ex-namorado por estupra-la por duas vezes.

Segundo a Polícia Civil, o namorado foi até a chácara, atirou na ex-namorada, no sogro e na sogra. A menina e o pai dela morreram no local. O ex-namorado, em seguida, fugiu em uma motocicleta.

Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de julho de 2023, a equipe do COD, Comando de Operações de Divisa, do estado de Goiás, estava em patrulhamento pela BR 364, próximo a cidade de Cachoeira Alta, no estado vizinho à Mato Grosso, quando avistou dois elementos, um em uma moto e outro desembarcado.

Ao realizarem a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos elementos, revidaram a agressão e atingiram os dois homens, Luiz Felipe da Silva Alves foi socorrido ainda com vida para o hospital mais próximo, em Cachoeira Alta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br