NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Homem que estava desaparecido em Juara é encontrado morto em beira de estrada.

O corpo de Wenderson foi levado para Juína, onde será periciado no IML da Politec.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 15 de Abril de 2023 , 19h27 - Atualizado 16 de Abril de 2023 as 06h17


Show de Notícias - retirada do corpo

O corpo de Wederson da Silva, 32 anos de idade, que estava desaparecido desde sábado passado, dia 08 de abril, foi localizado na tarde deste sábado, dia 15, cerca de 05 km do centro da cidade, na beira da estrada vicinal, que liga com a balsa do Rio Arinos e comunidade Reolon.

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, alguém passou pela estrada, sentiu o mau cheiro, foi verificar e encontrou o corpo de Wenderson, que estava muito inchado, cheio de larvas e em adiantado estado de decomposição.

A Polícia Judiciária Civil de Juara foi acionada, esteve no local até a chegada dos peritos da Politec, Isabela Norita e João Pedro, que, depois de coletarem as informações possíveis no local, liberam o corpo para ser retirado pela funerária Bom Jesus, para ser levado para ser periciado no IML de Juína.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DO RESGATE

De acordo com as informações preliminares, colhidas pelo Show de Notícias, Wenderson estava com os documentos no bolso e, pode ter sido morto por disparos de arma de fogo.

De acordo com o perito João Pedro, é difícil afirmar a forma que Wenderson foi morto, que isso vai depender de uma limpeza bem feita no corpo e verificar se houve perfurações de arma de fogo. Aparentemente, o corpo não tem vestígios de perfurações por faca ou pauladas.

Outra questão que perguntamos ao perito é se é possível afirmar que Wenderson foi morto no local ou em outro local e ali foi desovado. Ele disse que ainda não é possível afirmar nada sobre o assunto, mas, conforme imagens coletadas pelo drone do Show de Notícias, havia um colchão ao lado do corpo, o que leva a crer, que ele tenha sido usado para levar o corpo até o local para ser desovado.

O corpo foi levado para Juína pela funerária Bom Jesus, para ser periciado e só poderá ser definido se haverá condições de haver velório, após o retorno para Juara.

Wenderson era casado com Rosilda Ferreira, com quem teve dois filhos, um de 12 e outro de 05 anos.

Ainda não é possível definir horário para sepultamento.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br