NOTÍCIA | MAIS UM OU MENOS UM

Homem é morto em suposta troca de tiros com policiais civis em Tabaporã.

A Polícia Judiciária Civil ainda não se pronunciou sobre o fato.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 01 de Dezembro de 2021 , 22h50 - Atualizado 02 de Dezembro de 2021 as 12h39


Reprodução - Adilson Freitas

Um homem, identificado como Wanderson da Silva Pereira, vulgo Vandinho, 32 anos de idade, morreu após ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Tabaporã, por ter sido alvejado, em suposto confronto com policiais civis daquela cidade, em operação conjunta com agentes de Juara.

O confronto teria acontecido nessa quarta-feira, dia 01 de dezembro de 2021, na Fazenda Recanto, quando uma operação da Polícia Judiciária Civil foi realizada para tentar capturar o homem, que era foragido da justiça de Juara e tinha mandado de prisão expedido pelo juiz da Terceira Vara da Comarca.

Segundo informações, o homem já teria passagens pela polícia e estaria tentando fugir da justiça, se escondendo em uma Fazenda no interior de Tabaporã, quando foi localizado, tentou reagir e foi e alvejado pelos policiais civis, que, em defesa da vida, dispararam contra o suspeito

Vandinho, como é conhecido, foi socorrido pelos próprios policiais, que o levaram para o Hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu e acabou falecendo assim que chegou na Unidade Hospitalar.

A chegado do ferido foi registrada por um repórter da cidade, que filmou o momento em quer ele foi transferido da viatura para a maca e levado para o interior do hospital.

A arma usada pelo suspeito para tentar atacar os policiais, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. A Polícia Judiciária Civil ainda não se pronunciou sobre o fato.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br