NOTÍCIA | ASSASSINATO

Homem morre no hospital após ser alvejado em bar por disparos de arma de fogo.

O autor dos disparos tentou fugir, sofreu um acidente na ponte do Rio Arinos e foi preso pela Polícia

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 26 de Novembro de 2018 , 12h24 - Atualizado 26 de Novembro de 2018 as 15h51


Reprodução Redes Sociais

Morreu na manhã dessa segunda-feira, 26 de novembro, Alencar Gonçalves Oliveira, 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo, em uma briga, ocorrida na tarde de sabádo, 24.

Segundo informações, a Polícia Militar de Juara recebeu uma ligação via telefone 190, indicando que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal, com perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo e registrou como uma tentativa de homicídio, ocorrida em um bar na estrada da Balsa, no período da tarde próximo a entrada para o Lixão.

Testemunhas informaram para a Polícia, que dois homens teriam discutido no período da tarde de domingo, quando participavam da inauguração de um bar, nessa localidade e que um deles teria vindo para a cidade, mas logo mais à noite retornou ao local e iniciaram uma nova discussão. A vítima teria sacado uma arma branca, possivelmente uma faca, e foi surpreendido pelo seu opositor, que efetuou 04 disparos de arma de fogo contra ela.

O autor dos disparos tentou fugir com a namorada em direção à Juína, porém, logo em seguida a Polícia recebeu a informação de um acidente ocorrido nas proximidades da ponte do Rio Arinos, e ao chegar no local, se deparou com o suspeito alcoolizado, que ao bater na proteção da ponte.

Os policiais localizaram com o suspeito, um revólver calibre 38, com as cápsulas deflagradas e no bolso do acusado haviam outras munições intactas. Ele não sofreu ferimentos graves no acidente.

A vítima Alencar Gonçalves Oliveira, foi submetido a uma cirurgia durante a noite e nesta manhã passaria por um segundo procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.

O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, foi encaminhado junto com a arma e as munições, para a Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias dentro da lei.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br