NOTÍCIA | CRIME DUPLO

Homem de 63 anos comete feminicídio contra ex-companheira de 37 e depois tenta suicídio.

Filhos da mulher que foi morta teriam presenciado a cena e foram levados para casa de parentes da vítima.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Janeiro de 2021 , 11h40 - Atualizado 27 de Janeiro de 2021 as 19h49


Reprodução - Redes Sociais

A senhora Silvane Alves Amaro, 37 anos, foi assassinada com vários golpes de faca, por volta das 07 horas da manhã dessa quarta-feira, dia 27 de janeiro, no bairro Cruzeiro do Sul. O autor do crime de feminicídio, identificado por enquanto como Antônio, um senhor de 63 anos de idade, era amásio da vítima, foi capturado, preso pela polícia e confessou ter cometido o crime.

O acusado chegou a se ferir com a mesma faca que feriu a ex-companheira, cravando a arma no próprio peito, tentando atingir o coração, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Juara, onde está sendo atendido pelos médicos, inicialmente não corre risco de morte, mas, assim que for liberado, será encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, será entrevistado pelo delegado, e depois dever ser encaminhado para a cela e ficará à disposição da justiça.

Segundo o delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, em entrevista coletiva à imprensa, o casal tinha um relacionamento conturbado e na manhã de hoje, Antônio teria ido até a residência da ex para alguns acertos, novamente discutiram, ela ameaçou chamar a polícia e ele disse que, se ela o fizesse, a mataria e depois cometeria suicídio.

O acusado chegou a ligar para um dos filhos, dizendo que cometeria tais atrocidades, mas como a vítima ligou para a polícia, não deu tempo dos filhos e dos policiais chegarem, que ele cumpriu o prometido.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia pelo médico legista e, assim que for liberado, será velado e sepultado pela família.  

Ainda não temos o local e horário do velório e nem do sepultamento, que será no cemitério Municipal Parque da Saudades.

De acordo com o delegado, há informações que ainda serão checadas, de que o acusado tem um histórico de violência contra as companheiras, inclusive com uma anterior.

Filhos da mulher que foi morta teriam presenciado a cena e foram levados para casa de parentes da vítima.


GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br