NOTÍCIA | MORTE EM CASA

Homem de 42 anos morre sentado em uma cadeira no pátio de sua residência

O pai e a esposa de Roberto Carlos disseram que ele era alcoólatra

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 26 de Setembro de 2018 , 09h14 - Atualizado 26 de Setembro de 2018 as 10h13


Show de Notícias

Uma morte repentina e misteriosa aconteceu na tarde dessa terça-feira, 25 de setembro, na Rua Xapuri, no bairro Porto Seguro, em Juara.

Por volta das 15h30, o Samu foi chamado para socorrer Roberto Carlos Fernandes de Prado, 42 anos, que havia passado mal logo após chegar do trabalho, mas não deu tempo de socorrer o paciente, que já estava morto.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, a esposada vítima contou que Roberto Carlos chegou em casa, sentou em uma cadeira de fio embaixo de um pé de manga e pediu um copo d´água, mas ela mal teve tempo de servi-lo, pois quando chegou onde ele estava, o mesmo já se encontrava morto.

Tanto o pai da vítima, Sr. Antonio Ozair de Prado, como a esposa, declararam que Roberto Carlos era alcoólatra e que, devido ao consumo exagerado de bebida, vinha tendo sérios problemas, mas que era muito trabalhador e tratava bem a mulher com quem vivia maritalmente.

O corpo não precisou ser levado para Juína, por se tratar de causas naturais e o velório está sendo na Capela Mortuária da Funerária Cristo Rei.

 

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br