NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Homem de 39 anos é assassinado a tiros em Juara em possível emboscada.

Um fator intrigante, é o fato de que os dois veículos que estavam no local, eram de propriedade da vítima.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 28 de Agosto de 2022 , 06h03 - Atualizado 29 de Agosto de 2022 as 05h31


Reprodução

Helliton Hormung, 39 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23H00 deste sábado, dia 27 de agosto, na Avenida Ayrton Senna, em Juara.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências, a Polícia civil foi acionada pela Polícia Militar, via telefone 197, dizendo que um homem havia sido assassinado a tiros naquele local.

O corpo do homem estava caído do lado de fora do veículo Fiat Siena, placas QBR 3373, de propriedade da vítima, com perfurações de arma de fogo e próximo ao carro em que Helliton Hormung estava, havia uma moto CG FAN 125 preta, placa NJP 7049, com capacete sobre o guidão, também de propriedade do homem que foi morto.

Dentro do veículo foram encontrados, um telefone celular, dois projeteis de arma de fogo, 06 pequenas porções aparentando se pasta base de cocaína, totalizando 4,5g e a quantia de R$ 28,00 em dinheiro.

O corpo foi retirado pela Funerária Cristo Rei e levado para perícia na Politec de Juína, já que Juara está sem médico legista.

Ainda não foram definidos pela família, local do velório e nem horário de sepultamento.

O que ficou incógnito para a Polícia Civil desvendar, é, por que os dois veículos que estavam no local, o Fiat Siena que ele dirigia e a motocicleta, pertenciam a Helliton Hormung.

Duas poças de sangue ficaram no asfalto onde Elliton caiu fora do veículo.

O Show de Notícias acredita, vejam bem, acredita, isso não é uma informação, que Helliton descia pela Avenida Ayrton Senna, sentido Avenida Rio Arinos, saída para Porto dos Gaúchos, possivelmente foi abordado por alguém, tentou voltar e foi alvejado na entrada da Rua Joaçaba, chegou a perder o controle do carro, mas não conseguiu escapar.

Outro fator intrigante, é o fato de que os dois veículos que estavam no local, eram de propriedade da vítima.

Os dois veículos foram retirados pelos policiais civis e levados para o pátio da delegacia e a Polícia Judiciária Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Vtima


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br