NOTÍCIA | TENTATIVA DE INVASÃO

Homem ameaça ex-companheira de morte, tenta invadir escritório e é detido pela PM de Juara.

Na delegacia a ex-companheira disse não saber se queria representar contra o suposto agressor

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 17 de Outubro de 2024 , 16h45 - Atualizado 17 de Outubro de 2024 as 16h49


Arquivo Show de Notícias

A guarnição foi acionada via 190 por uma vítima relatando que seu companheiro estava tentando arrombar o escritório onde ela estava, sem a permissão dela. Imediatamente, a equipe deslocou-se até o local, onde a vítima explicou que, após uma discussão com o marido por motivo fútil, ela deixou a residência e foi para o escritório do pai.

O suspeito saiu para beber na rua e, ao retornar, passou a ameaçá-la de morte e tentou arrombar o portão para entrar no local onde ela estava. Localizado na Rua Rui Barbosa, S/N, no bairro São João.

Diante do ocorrido, a guarnição, composta por SGT A.G. e SD A.D.S., conduziu o suspeito à delegacia, sem que ele apresentasse lesões corporais. Devido ao visível estado de embriaguez alcoólica do suspeito, foram utilizadas algemas para garantir a integridade física dele e da guarnição.

Na delegacia, a vítima declarou não saber se desejava representar criminalmente contra o suspeito ou tomar outras medidas legais (MPU). Nada mais foi relatado.

Por volta das 2H44min, desta quinta-feira, dia 17, a guarnição PM foi acionada via 190 por uma vítima relatando que seu companheiro estava tentando arrombar o escritório onde ela estava, sem a permissão dela, localizado

Imediatamente, a equipe deslocou-se até o local, onde a vítima explicou que, após uma discussão com o marido por motivo fútil, ela deixou a residência e foi para o escritório do pai.

O suspeito saiu para beber na rua e, ao retornar, passou a ameaçá-la de morte e tentou arrombar o portão para entrar no local onde ela estava.

Diante do ocorrido, a guarnição conduziu o suspeito à delegacia, sem que ele apresentasse lesões corporais. Devido ao visível estado de embriaguez alcoólica do suspeito, foram utilizadas algemas para garantir a integridade física dele e da guarnição.

Na delegacia, a vítima declarou não saber se desejava representar criminalmente contra o suspeito ou tomar outras medidas legais (MPU). No final, nada mais foi relatado.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br