NOTÍCIA | Parlização

Greve no estado reduz trabalho na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara

Veja o vídeo em nossa TV Show

Por: Show de Notícias
Publicado em 07 de Junho de 2016 , 06h12 - Atualizado 07 de Junho de 2016 as 06h12


A greve deflagrada pelos servidores públicos do estado de Mato, em todos os setores do governo estadual, através do Fórum Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso, aderida pelo Sindepol, Sindicato dos Delegados de Polícia, investigadores e escrivães, está prejudicando os trabalhos na Delegacia de Polícia de Juara.

 

O Show de Notícias conversou com o delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, que destacou os motivos que os agentes aderiram a greve.

 

Dr, Carlos disse que o governo do estado de Mato Grosso se nega a pagar o RGA, Reposição Geral Anual, de 11,28%, que é um direito adquirido por lei pelos servidores.

O delegado destaca que os servidores não tem outra maneira de cobrar seus direitos, a não ser através da greve, que o movimento paredista é legal, no entanto, as investigações estão paralisadas, já que não tem escrivão, investigador ou delegado atuando, mas que os casos de urgência, como autuações em flagrante delito, medidas protetivas ou emergências, em caso de Maria da Penha estão sendo atendidos.

 

Carlos Henrique disse que os policiais não são inimigos da sociedade e que estão aí para atender a população, no entanto, servidor público deve ser bem remunerado e que é hora de contar com a compreensão da população e que o que estão reivindicando é o cumprimento da lei, nada mais do que isso.

 

Veja o vídeo com a entrevista na nossa TV Show

 

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br