NOTÍCIA | Impasse

Folha de dezembro deixada em aberto por Edson Piovesan gera polemica entre servidores de Juara e executivo.

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Janeiro de 2017 , 12h34 - Atualizado 14 de Janeiro de 2017 as 12h34


O pagamento da folha do funcionalismo público municipal referente ao mês de dezembro de 2016, deixada em aberto pelo está gerando um impasse entre o Poder Executivo e os servidores da prefeitura de Juara.

 

De acordo com as informações recebidas pelo Show de Notícias, a nova administração municipal propôs fracionar em quatro parcelas de 25% cada, que seriam pagas junto com as folhas dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

 

A proposta do poder executivo municipal teria sido encaminhada para o SISMUJ, Sindicato dos Servidores do Município de Juara, que respondeu através da presidente Edna Benevides de Souza Lima, dizendo que fará Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores, para estudar e responder se aceito ao não.

 

Por outro lado, o Sindicato propõe que a prefeitura estude a possibilidade de realizar estudo para que sejam feitos empréstimos CDC e Consignados em nome dos funcionários, também em quatro parcelas, no valor referente ao salário de cada servidor e que a prefeitura fique responsável pelo pagamento das parcelas e juros junto as agências bancárias.

 

Essa seria uma forma do servidor receber o valor referente a folha de dezembro, aceitando o parcelamento e evitando atrasar suas dívidas e deixar de fazer a manutenção de suas despesas correntes.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br