NOTÍCIA | Fiscalização

Fiscalização sobre permanência de menores na EXPOVALE será rigorosa. Garante Juiz

Poder Judiciário diz que fiscalização sobre a permanência de menores na 23ª Expovale será rigorosa

Por: Show de Notícias
Publicado em 07 de Agosto de 2015 , 06h46 - Atualizado 07 de Agosto de 2015 as 06h46


O Juiz de direito e infância da Comarca de Juara, Dr. Cássio Leite de Barros Neto, concedeu entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 05 de agosto e falou sobre a portaria criada por esse Juízo e as normativas com relação a entrada de crianças e adolescentes de qualquer idade na 23ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, Expovale.

 

De acordo com o Magistrado, crianças e adolescentes só poderão permanecer na festa no período noturno somente acompanhados dos pais ou responsáveis e com autorização dos pais ou responsáveis. Sem esse acompanhamento ficará proibida a entrada e permanência na 23ª Expovale.

 

O Juiz explicou que neste ano a fiscalização será intensificada de forma mais rígida, para fazer valer a lei. Ele afirmou que haverá acompanhamento dos conselheiros tutelares e Promotoria, além das Polícias Militar e Civil, que reforçarão seus efetivos para a segurança da Expovale.

 

Baseado na lei, quem for flagrado fornecendo bebida alcoólica para menores de idade, será penalizado, podendo pagar uma pena que varia de 02 a 04 anos, e com a houve mudança na lei, a pena não poderá ser revertida em cestas básicas ou em transações penais, será cadeia mesmo.

 

Ainda conforme disse o Juiz Cássio Leite de Barros Neto, todas as pessoas que vão trabalhar com comercialização de bebidas alcoólicas e jogos de azar, já estão cientes das penalidades previstas em lei, caso desobedeça ou descumpra as determinações vigentes.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br