NOTÍCIA | CRIME AMBIENTAL

Fazendeiro de Juara é preso por crime ambiental e posse ilegal de armas de fogo e munições

Ação da Polícia Militar faz parte da operação conjunta entre o Batalhão de Proteção Ambiental da PM e a equipe da secretaria Estadual de Meio Ambiente

Por: Só Notícias
Publicado em 13 de Agosto de 2021 , 15h50 - Atualizado 13 de Agosto de 2021 as 15h59


Reprodução

Um homem de 43 anos, cujo nome não foi revlado, foi preso pela Polícia Miliar por crime ambiental e posse irregular de arma de fogo, em Juara. Com ele, foram apreendidas duas espingardas, 17 cartuchos e uma motosserra.

Os policiais do Batalhão de Proteção Ambiental e da equipe do Comando Especializado da Polícia Militar, identificaram crime de desmate ilegal em uma propriedade. Durante a fiscalização, os militares constataram o desmatamento a corte raso em área de vegetação nativa do bioma amazônico.

A Polícia Militar localizou o homem que se identificou como proprietário da área, que foi multado por crime ambiental e conduzido à delegacia da Polícia Civil e também será autuado por porte ilegal de arma e munições.

Ação da Polícia Militar faz parte da operação conjunta entre o Batalhão de Proteção Ambiental da PM e a equipe da secretaria Estadual de Meio Ambiente, na região dos municípios de Juara e Tabaporã,  combater crimes de desmatamento ilegal na região.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br