NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Família pede investigação sobre a morte de Delci, morto em Sinop nesta sexta-feira, dia 09.

A família registrou Boletim de Ocorrência, pedindo para que a Polícia investigue as causas da sua morte e o suposto acidente, contado pela companheira.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Julho de 2021 , 11h34 - Atualizado 05 de Agosto de 2021 as 20h00


Reprodução - Redes Sociais

A morte de Delci Ferreira de Souza, 44 anos, ocorrida nessa sexta-feira, dia 09 de julho, em um hospital particular de Sinop, após ter ficado 20 dias em coma, é um mistério para a família do empresário, que está pedindo para que as causas e o suposto acidente, sejam investigadas pela Polícia.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Delci e sua atual companheira, estavam se deslocando para Sinop no dia 19 de junho passado e, no trecho sem asfalto da MT 220, logo após a comunidade de Novo Paraná, onde fizeram uma parada para lanche, começaram uma discussão.

Seguindo a viajem, já no trecho asfaltado, Delci teria pedido para a namorada, que estava dirigindo, parar o carro, pois ele queria descer, como ela não obedeceu, ele teria se jogado e, segundo a versão apresentada pela mulher, teria batido com a cabeça no meio fio, ficando desacordado.

A família questiona por que ela não o levou em um hospital de Tabaporã ou voltou à Porto dos Gaúchos, onde seria mais perto, ao invés de levá-lo para Sinop.

Outro questionamento, é, por que não foi registrado um Boletim de Ocorrências sobre o suposto incidente. Um detalhe que pode ajudar a esclarecer os fatos, é que havia uma criança junto com o casal. Pelas informações, seria filha da mulher.

O corpo de Delci teria passado por pericia após a morte, na Polícia Técnica de Sinop e a família dele, que registrou o Boletim de Ocorrência, pedindo investigação pela Polícia Civil, aguarda o resultado, para saber o que realmente teria causado a sua morte.

O que deixa a família impressionada, é que, aparentemente, Delci não apresenta nenhuma escoriação pelo corpo ou fratura, apenas sinais de pancada nas duas orelhas.

Delci era filho do Popular, Gaúcho, operador de máquinas aposentado da prefeitura de Juara e da senhora Maria. Ele deixa os pais, dois irmãos e duas filhas, fruto do seu primeiro casamento.

O corpo de Delci está sendo velado na Capela Mortuária, em frente ao Hospital Municipal, ao lado funerária Cristo Rei e o sepultamento será às 17 horas deste sábado, dia 10.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br