NOTÍCIA |

Exclusivo: João Neves diz ao Show de Notícias que tudo aconteceu por causa da cachaça.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Maio de 2017 , 07h42 - Atualizado 15 de Maio de 2017 as 07h42


O produtor rural João Neves, preso no dia 12 de maio, sob a acusação de ter assassinado a esposa Rosangela Alves Costa, 49 anos, com dois tiros de revólver calibre 38, que atingira a face da mulher.

 

O crime aconteceu no dia 07 de maio, na Fazenda Nossa Senhora das Neves, localizada a cerca de 120 km de Juara e 24 de Paranorte.

 

Segundo o delegado que conduz as investigações, Dr. Albertino Félix Brito Júnior, João Neves não quis falar em seu depoimento, preferindo se pronunciar apenas em Juara, mas ele tem provas contundentes de que ele é o assassino da esposa.

 

Albertino disse que o irmão de João Neves e o funcionário, contaram em depoimento, que ele cometeu o feminicídio contra a esposa, depois de beberem muito, os dois discutiram e ela teria jogado um copo de caipirinha em seu rosto.

 

Em conversa exclusiva com a reportagem do Show de Notícias, João Neves não quis falar muito sobre o assunto, mas disse que houve um problema e que após ingerir muita bebida alcoólica aconteceu um “acidente”.

 

Perguntado se havia atirado na esposa, ele balançou a cabeça positivamente e depois disse que foi um minuto de bobeira e muita pinga, numa referência à cachaça.

 

O acusado disse ainda, que durante os dias em que ficou foragido da justiça, permaneceu escondido na mata.

 

Veja o vídeo com a entrevsta

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br