NOTÍCIA | O OUTRO LADO

Exclusivo: homem relata ao Show de Notícias, que ação de policiais pode ter salvo asua vida

A ACRIVALE apenas locou o espaço para a realização do evento, cabendo a empresa Saga Produções, a responsabilidade pela sua organização

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 17 de Dezembro de 2022 , 13h31 - Atualizado 19 de Dezembro de 2022 as 06h44


Show de Notícias - Vítima Diego Brito

O episódio que aconteceu na noite de sábado, dia 17 de dezembro, no Show de Maira e Maraisa, que havia acabado de começar em Juara e foi interrompido por um tiroteio que houve no local, acabou se tornando em uma lamentável ocorrência para Juara e para a ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, local onde estava acontecendo o evento.

Muitas histórias desencontradas foram contadas, primeiro, o Show era na ACRIVALE, mas a responsabilidade pela sua organização era da empresa Saga produções. A ACRIVALE apenas locou o espaço para a realização da festa. Para Juara, o negativismo do acontecimento, é por que leva a imagem da cidade para todo o país, como se fosse um lugar violento e perigoso para quem mora nela ou a visita.

Já a ACRIVALE, leva a impressão de que é um local perigoso e desorganizado, onde as pessoas que frequentam correm risco quando participam de algum evento.

Outra instituição que teve a imagem arranhada foi a Polícia Militar de Mato Grosso, num episodio que aconteceu justamente na semana em que foi lançada em todo o Mato Grosso, a Operação Final de Ano.

Por outro lado, a versão inicial, de que os policiais atiraram aleatoriamente, sem um motivo aparente, caiu por terra, quando o Show de Notícias ouviu, com exclusividade, Diego Brito do Nascimento, que declarou ter sido vítima de violência dentro da arena de rodeio e que a ação dos policiais de Várzea Grande, que estão participando de uma operação da SEMA em Juara e que aproveitaram o momento de folga para irem ao Show.

Em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, Diego Brito do Nascimento, 27 anos, morador de Porto dos Gaúchos, disse que estava com a namorada Nayrane Dilemburg Veloso, 20 anos e sua irmã, uma jovem de 16 anos de idade, assistindo ao show, quando perceberam um homem ao lado do local onde estavam, molestando uma jovem, com visível assédio.

Além de assediar a jovem, o homem começou filmá-la, talvez por que ela estava com uma saia curta e, não satisfeito, se aproximou e beijou a jovem no ombro.

A irmã e namorada de Diego se aproximaram do homem, com a intenção de chamar a sua atenção, que aquela atitude não era legal e que deveria parar de molestar a jovem.

Nesse momento, o homem agrediu a namorada de Diego, dando-lhe um chute no abdome e um soco no rosto. Tomando as dores da namorada e da irmã, Diego foi em sua defesa deleas e desferiu um soco no homem, que revidou e contou com a ajuda de outros seis elementos, que passaram a agredi-lo com socos e pontapés, deixando-o atordoado. A vítima foi agredida no rosto e nariz, causando sangramento.

Diego disse ainda ao Show de Notícias, que é grato aos policiais militares, que, mesmo de folga e à paisana agiram em sua defesa, atirando para o alto, pois, se não fosse a ação dos mesmos, disparando tiros para o alto, que dispersaram os agressores, ele poderia ter tido um final muito pior e, talvez não sobrevivesse para contar a história.

No momento do episódio, como os policiais estavam à paisana, foram detidos pelo Tenente PM Elton Luiz Machado que deteve, com a ajuda de outro policial, os soldados Bruno Soares de Moura e Willian Ribeiro Pádua, que receberam voz de prisão, tomaram as armas e conduziram os soldados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos legais.

As armas que estavam com os policiais foram apreendidas e encaminhadas com eles para a delegacia.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br