NOTÍCIA | DESABAFO

Ex companheira de homem assassinado diz que não tem vontade de perdoar

“No momento não tenho vontade de perdoar ninguém, quero paz e o tempo vai se encarregar disso”. Desabafou.

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Fevereiro de 2018 , 15h34 - Atualizado 07 de Fevereiro de 2018 as 15h39


Show de Notcias

A ex companheira de Moisés Moraes, 57 anos, assassinado com mais de 13 tiros e que depois teve o corpo completamente queimado, numa fazenda na Região de Itapaiúna, conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira 7.

Efigênia Tavares Elias lamentou o crime brutal contra o seu ex companheiro e demonstrou indignação com as pessoas que o mataram. Ela disse que até então, essas pessoas eram amigas de sua família e jamais poderia imaginar que agissem com tanta crueldade.

Efigênia declarou que a relação entre ela e Moisés Moraes já não era amigável e que o casal estava em processo de separação, porém, nada que pudesse comprometer a vida de um ou de outro.

Com relação a vizinha de fazenda, que teria arquitetado o crime, atraindo Moisés para uma emboscada, uma vez que a mulher era amante dele, Efigênia declarou que tinha uma certa desconfiança da relação dela com seu ex companheiro, porém, por diversas vezes anunciou que iria se separar dele, mas a situação era contornada com a interferência dos filhos.

Sobre o crime em si, Efigênia falou pouco, disse apenas que como ser humano, foi uma morte brutal e não sobrou nada do corpo para ser sepultado com dignidade.

“Esta é uma parte ruim de toda esta história, porém, minha família e eu respiramos com mais alívio ao ter este caso elucidado, esclarecido”.

Questionada pela nossa reportagem se houver algum pedido de perdão dirigido à ela, Efigênia foi taxativa: “No momento não tenho vontade de perdoar ninguém, quero paz e o tempo vai se encarregar disso”. Desabafou.

Como nenhum dos envolvidos está preso, Efigênia Tavares Elias argumentou que esta é a justiça brasileira é falha nesse sentido, mas espera que melhore.

Ela agradeceu aos integrantes do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que contribuíram muito para localizar Moisés Moraes dentro da mata, durante quase uma semana e a Polícia Civil, pelo empenho nas investigações.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br