NOTÍCIA | ACIDENTE COM ZAQUEU

Ex-comandante da PM de MT que morou em Juara sofre grave acidente em Cuiabá.

O coronel Zaqueu Barbosa está internado no hospital Santa Rosa e seu estado de saúde é delicado.

Por: Show de Notícias com Esportes & Notícias
Publicado em 26 de Janeiro de 2023 , 15h35 - Atualizado 26 de Janeiro de 2023 as 15h52


Reprodução

O ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, se envolveu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, e bateu em um caminhão na altura do Sinuelo, em Cuiabá.

Segundo as informações preliminares, o estado de saúde do coronel é delicado e ele se encontra internado no Hospital Santa Rosa, onde deverá passar por uma cirurgia.

Um dos filhos do coronel, César Barbosa, está acompanhando o pai, enquanto o outro filho, Carlos Barbosa, que é médico do exército Brasileiro e esteve em Juara recentemente, está vindo de São Paulo para a capital mato-grossense acompanhar o procedimento. Familiares e amigos pedem oração ao militar que passará pelo procedimento cirúrgico nas próximas horas.

Zaqueu Barbosa morou em Juara na década de 90, onde era proprietário de uma vídeo locadora no prédio do Senhor Alfranio Araújo, depois mudou-se para Cuiabá e entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso, chegando a ser o comandante geral da corporação.

Além da função de comandante-geral, exercida entre janeiro de 2015 e janeiro de 2016, nos mais de 25 anos dedicados à PM, Zaqueu Barbosa comandou unidades como Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo de Fronteira (Gefron), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual, Comando Regional de Cuiabá (1ºCR) e a Diretoria de Inteligência.

O oficial também ocupou os cargos de coordenador militar do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e de secretário do Sistema Penitenciário do Estado.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br