NOTÍCIA | PRESO NO SUL

Empresário de Juara é preso em Santa Catarina, suspeito de ter feito 2.300Km para tentar matar a ex-esposa

A ex do empresário já tinha medida protetiva em Juara e em Santa Catarina

Por: Campoerê Notícias
Publicado em 18 de Fevereiro de 2021 , 16h22 - Atualizado 18 de Fevereiro de 2021 as 17h28


Reprodução PJC-SC

No final da tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro, a equipe policial da DPCAMI/FRON/SMO recebeu informações de que um homem investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira estaria na cidade de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava em Juara, no estado do Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para esta cidade por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conforma com a separação do casal.

Diante da informação de que o agressor saiu do estado do Mato Grosso e fez mais de 2.300 quilômetros com destino a São Miguel do Oeste, com o propósito de encontrar a ex-companheira.

A equipe da DPCAMI imediatamente passou a diligenciar com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima e localizaram o homem hospedado em um hotel da cidade, utilizando dados de identificação falsos.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que preparava uma investida criminosa mais grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, onde foi preso em flagrante delito. A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br