NOTÍCIA |

Empresário Ostácio Almeida diz que 2016 foi um ano difícil, mas acredita em melhorias em 2017

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Dezembro de 2016 , 16h07 - Atualizado 21 de Dezembro de 2016 as 16h07


O empresário Ostácio Bueno de Almeida, proprietário da empresa de construção de estradas e pontes, Rodoponte, falou ao Show de Notícias, fazendo uma avaliação do ano de 2016.

 

“Para mim, o ano foi bom por causa da saúde, mas em termo de trabalho não foi bom, muito arrochado, muita dificuldade para receber do governo”. Disse Ostácio.

 

Ostácio disse que não foi um ano bom, que as empresas tiveram dificuldades para manter seu pessoal, inclusive, houve demissões, mas que a culpa maior foi do governo passado, de Silval Barbosa, que não pagou as empreiteiras, criando sérios problemas para todos.

 

Ele falou que fez obras para o governo desde 2010 e deixou de receber cerca de dez milhões de reais. Com isso, o comércio sente, também os funcionários.

 

“A Rodoponte fez mais de dez milhões de obras para o Governo do estado, não estou falando desse governo, estou falando do governo passado, de Silval Barbosa. Tem obra que eu fiz, que não consegui pegar nem a ordem de serviço”. Desabafou Ostácio.

 

Mas, mesmo com as dificuldades, Ostácio acredita que 2017 vai melhor, a esperança é muito grande, ele agradeceu ao trabalho realizado pelo atual prefeito Edson Piovesan, que não foi um grande governo, mas as obras que fez foram aproveitadas e vai deixar a prefeitura redondinha.

 

Com relação ao futuro, com Luciane Bezerra, ele disse que acredita que tem tudo para melhorar.

 

Veja o vídeo com a entrevista:

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br