NOTÍCIA | Buscas

Em Juína Polícia procura três suspeitos de torturar e matar três pessoas da família Sachhi de Juara

Adolescente de 17 anos ainda foi violentada sexualmente pelos assaltantes.

Por: Lislaine dos AnjosDo G1 MT
Publicado em 29 de Dezembro de 2015 , 09h04 - Atualizado 29 de Dezembro de 2015 as 09h04


A Polícia Civil ainda procura por três suspeitos de sequestrarem, torturarem e matarem uma mulher de 50 anos e os dois filhos adolescentes dela, de 13 e 17 anos, na semana passada, em Juína, a 737 km de Cuiabá. Apenas um homem foi preso por participação no crime e se encontra recluso no Centro de Detenção Provisória (CDC) do município.

O crime ocorreu no dia 23, mas as vítimas foram sequestradas no dia anterior. Na ocasião, a quadrilha invadiu a fazenda onde a família vivia, localizada na BR-174, entre Juína e Vilhena (RO), e rendeu a todos. Segundo a polícia, os suspeitos tinham a informação de que um parente da família havia recebido uma grande soma em dinheiro como pagamento por uma fazenda e agiram de forma a conseguir esse dinheiro, sem sucesso.

O delegado José Ricardo Garcia, que deu início às investigações, pediu a prisão dos três suspeitos à Justiça Estadual na semana passada. Segundo a polícia, todos os integrantes já foram identificados.
O crime.


A fazenda foi invadida na noite de terça-feira (22). As investigações apontam que as vítimas reconheceram dois dos suspeitos, mesmo encapuzados, como sendo pessoas oriundas do município de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá, com quem elas mantinham contato.

A dona da casa e os dois filhos foram levados para uma mata fechada, nas proximidades da fazenda, enquanto o marido da vítima foi mantido refém na sede da fazenda. No entanto, horas depois da invasão, ele conseguiu desarmar o bandido que o vigiava e fugiu do local, chamando a polícia em seguida.

O assaltante foi preso pela polícia e os corpos dos dois adolescentes e da mulher foram encontrados pela polícia a 8 km da fazenda da família. Eles foram mortos a pauladas.

De acordo com o delegado, a adolescente de 17 anos foi violentada sexualmente antes de ser morta pelos assaltantes. O local onde as vítimas foram encontradas já seria dentro da propriedade rural que pertence a um dos bandidos.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br