NOTÍCIA | TRAGEDIA EM FAMÍLIA

Em Juara, mulher é presa após matar companheiro a facadas e deixa 04 crianças aos cuidados da vizinha.

Luciano Lopes de França, 30 anos, foi esfaqueado e morto pela companheira Patrícia Chagas da Silva, 28 anos.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 03 de Novembro de 2022 , 03h29 - Atualizado 03 de Novembro de 2022 as 19h32


Reprodução

A noite deste dia de finado teve um desfecho trágico para um casal de moradores da Rua Chico Mendes, no Bairro Porto Seguro, em Juara. Uma mulher matou seu companheiro a facadas, foi presa e deixou quatro filhos menores de idade sob os cuidados de uma vizinha.

O episódio aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feria, dia 02 de novembro, quando, segundo o Boletim de Ocorrências, Patrícia Chagas da Silva, 28 anos, desferiu vários golpes de faca em seu companheiro de fato, Luciano Lopes de França, 30 anos.

Ela relatou para os policiais militares que estiveram no local, que Luciano havia ingerido bebida alcoólica e estava bastante exaltado e os dois tiveram uma áspera discussão e que ele lhe agrediu fisicamente.

Durante a discussão, uma menina de 11 anos de idade, filha de Patrícia, tentou defender a mãe e também teria sido agredida por Luciano, que desferiu um soco em seu rosto, causando inchaço na parte superior direita da face da criança.

Segundo relatos de Patrícia, em seguida Luciano Lopes de França, 30 anos, foi em direção à cozinha, momento em que ela se apossou de uma faca com cabo de madeira e lhe desferiu alguns golpes no companheiro, mas não soube dizer quantos.

O SAMU foi acionado, esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Luciano, que foi levado para Juína pela Funerária Cristo Rei, onde passará por perícia, somente nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, depois retorna para ser velado e sepultado em Juara.

A Polícia Judiciária Civil também esteve no local para os primeiros levantamentos investigativos sobre o fato e depois liberou o corpo.

Patrícia foi detida pelos policias militares, encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde ficou à disposição do delgado.

O fato mais intrigante é que, ao ser presa em flagrante, acusada de assassinato doloso consumado, teve que deixar quatro filhos, todos crianças pequenas, em companhia de uma vizinha.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br