NOTÍCIA | DOIS MORTOS

Dois são mortos em confronto com a PM após assalto em Porto dos Gaúchos.

Os corpos foram trazidos para o laboratório da funerária Cristo Rei em Juara, onde serão periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 01 de Outubro de 2022 , 08h08 - Atualizado 01 de Outubro de 2022 as 08h15


Reprodução

Conforme o show de Notícias já relatou em reportagem anterior, por volta das 23 horas desta sexta-feira, dia 30 de setembro, houve um assalto a mão armada na residência do senhor Antônio Capelin, 73 anos, na cidade de Porto dos Gaúchos.

 

 

Segundo relatos da senhora Gina Jonassan Mousquer Capelin, 40 anos, nora do casal Antônio Capelin e Nair Antonieta Capelin, 65 anos, chegou na residência para pegar sua filha que estava na casa dos avós e foi surpreendida por homens armados que estavam dentro da casa.

Logo que chegou, Gina foi rendida, teve suas joias arrancadas violentamente e ainda foi obrigada a fazer alguns pix para contas desconhecidas. Depois foi levada junto com o sogro e a sogra para uma das dependências da casa, onde tiveram as mãos amarradas para trás e o senhor Antônio ainda foi atingido por um tiro na mão direita.

Após a saída dos bandidos, a senhora Gina conseguiu comunicar a Polícia, que saiu em diligência, na tentativa de localizar os assaltantes, que saíram com o Toyota Corola roubado da família.

Cerca de 15 Km após o distrito de Novo Paraná, os policiais avistaram o veículo parado na lateral da estrada e se aproximaram com os sinais de alertas ligados, como de costume em operações como esta, mas ouviram disparos de arma de fogo, que logo identificaram que vinham da direção em que estava o veículo.

Os policiais revidaram e conseguiram atingir dois homens, que foram socorridos pela própria guarnição, ainda com vida para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, mas não resistiram e acabaram vindo a óbito. Um terceiro elemento que estava no veículo, fugiu entrando na mata e não foi localizado. A Polícia continua a sua procura.

A Polícia localizou um documento (CNH) em nome de Aldiere Barros de Oliveira, 29 anos, que, possivelmente seja de um dos assaltantes.

Os corpos foram trazidos para o laboratório da funerária Cristo Rei em Juara, onde serão periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

Ao lado do carro os policiais localizaram um revólver e dentro do veículo estavam as joias roubadas da família Capelin e outros objetos do roubo.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br