NOTÍCIA | DUPLO HOMICÍDIO

Dois homens foram mortos com tiro à queima roupa em Juara, caracterizando crime de execução.

Cada um foi alvejado por um disparo na nuca, que saíram na parte frontal da face.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 07 de Fevereiro de 2021 , 11h45 - Atualizado 07 de Fevereiro de 2021 as 13h05


Show de Notícias - local de crime

Dois homens foram assassinados na madrugada desse domingo, dia 07 de fevereiro de 2021, nas proximidades da lanchonete da Ponte do Rio Arinos, na MT 325, Rodovia do Vale, saída para a MT 170.

Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Show de Notícias, os dois seriam ex-moradores de Juína e estavam parando por Juara. Segundo Perrone, proprietário da Lanchonete, um deles chama-se Jean Pablo, vulgo Tolete, estava trabalhando na lanchonete há cerca de 20 dias.

O outro, segundo a família, chama-se Renato da Silva Sabino, 25 anos, o mesmo que foi ferido com uma facada na barriga, em uma briga na Praça dos Colonizadores ocorrida no dia 30 de outubro, chegou na Lanchonete por volta das 18 horas e por lá permaneceu até ser assassinado junto com Jean Pablo.

De acordo com a senhora Ana Paiva, perita da regional da Politec de Juína, os dois homens foram alvejados com um tiro na nuca cada um, que saíram na parte frontal da cabeça, disparados a queima-roupa, e, aparentemente disparados de uma arma calibre 38, já que não ficaram capsulas deflagradas no local.

Perrone não soube precisar, mas acredita que tudo aconteceu por volta da 01 hora da madrugada, no exato momento em que ele chegava de uma festa e que viu dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e depois saíram em disparada, tomando rumo ignorado.

Os corpos serão periciados pelo médico legista Dr. Carlos Braga Neto, que irá retirar os projeteis, para dirimir a dúvida se partiram de apenas uma arma ou duas.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br