NOTÍCIA | O drama

Dois atletas do Juara Atlético Clube ainda estão em Juara à espera do salário.

Por: Show de Notícias/Aparicio Cardozo
Publicado em 04 de Novembro de 2015 , 13h31 - Atualizado 04 de Novembro de 2015 as 13h31


Os jogadores Moacir e Buiu, que disputaram o Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Mato Grosso, pelo Juara Atlético Clube, continuam em Juara, na esperança de receber os salários a que tem direito, graças a contrato lavrado com a diretoria da agremiação.

 

De acordo com o jogador Moacir, em conversa informal com a reportagem do Show de Notícias, ele teria cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais), em salario para receber, no entanto, se a diretoria lhe pagar R4 2.000,00 (dois mil reais), ele vai embora.

 

Moacir mora em Ribeirão Preto, São Paulo, e, segundo disse, está com aluguel atrasado e não tem como voltar sem dinheiro para pagar pelo menos a energia e água da casa, para poder continuar morando. “Mil reais são só para pagar o aluguel atrasado”, disse Moacir.

 

O empresário Aroldo Mantovani fez uma “vaquinha” na cidade para adquirir as passagens para que os jogadores fossem até Cuiabá. Moacir foi um dos que recebeu a passagem até a capital do estado, mas não tem dinheiro para pagar a diferença até Ribeirão e conseguir chegar em casa.

 

Os atletas estão em Juara desde o fim do campeonato, no início de outubro sem fazer nada, apenas esperando por uma solução. Ele disse que eles estão fazendo a própria comida, porém, ela está muito escassa. “Tem dias que ele leva marmita e não precisamos cozinhar, mas, na maioria, nós mesmos preparamos as refeições, com o pouco que ele nos leva”. Disse Moacir.

 

Com relação as providências que estão sendo tomadas pela diretoria, ele disse que o presidente sempre repete que “está correndo atrás”, mas solução mesmo, nada.

 

São dois meses trabalhados sem receber e mais um mês parado esperando por uma solução que não chega.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br