NOTÍCIA | VIOLÊNCIA

Direção perigosa com moto e homem ferido pela ex com cortes provocados por uma garrafa em Juara

O homem foi socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 10 de Novembro de 2021 , 10h37 - Atualizado 10 de Novembro de 2021 as 10h40


Reprodução

A Polícia Militar de Juara registrou duas ocorrências na noite dessa terça-feira, dia 09 de novembro, sendo que, em uma delas, um homem foi apreendido por praticar direção perigosa com uma moto e na outra, uma mulher agrediu o ex-marido com uma garrafa quebrada, causando-lhe ferimentos no braço direito e ainda o ameaçou de morte, caso não devolva seus filhos.

Na primeira ocorrência, os policiais faziam rondas pela saída para o Jaú, nas proximidades do Morro do Ibama, quando se depararam com o condutor identificado pelas iniciais E.C.S, empinando a moto Honda, placa JZI 7672, colocando em risco a integridade física e até a vida de terceiros.

Ao ser abordado pela viatura ele não obedeceu às ordens de parar, empreendeu fuga em alta velocidade, foi seguido e no Bairro Eldorado os policiais conseguiram realizar a abordagem e deter o elemento, que além das manobras perigosas, não possuiu CNH – Carteira Nacional de habilitação. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia judiciária Civil, junto com a motocicleta.

O homem foi encaminhado para o quartel e a moto será entregue na CIRETRAN de Juara.

Briga de ex.

Por volta das 20h05min, os policiais de plantão foram acionados por um morador da Rua Recanto, no Jardim Vitória, para atender uma desavença entre um casal que está separado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, bastante agressiva, a ex-mulher teria ido na casa do ex-marido e começou quebrar tudo dentro de casa. Em seguida quebrou uma garrafa de vidro, investiu contra a vítima, provocando um corte no braço direito.

A mulher foi encontrada pelos policiais, que a detiveram e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo relatos, ela estava muito violenta e ameaçava matar o ex-marido, caso ele não entregasse seus filhos.

O homem foi socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br