NOTÍCIA | MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

Dezenas de juarenses estão em Brasília participando dos manifestos contra o resultado das eleições

Hoje deve sair mais um ônibus para Brasília e ainda há vagas para quem quiser ir. As despesas com viagem e alimentação são bancadas pelo movimento

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Novembro de 2022 , 08h48 - Atualizado 10 de Novembro de 2022 as 09h12


Arquivo Show de Notícias

Juara deu a Jair Bolsonaro uma expressiva vitória no segundo turno das eleições presidenciais de 30 de outubro, com mais de 76% dos votos válidos.

Por ser um município do agronegócio, a vitória de Bolsonaro foi fruto de um trabalho feito por representantes deste setor da economia brasileira, e, por isso, o descontentamento com o resultado final das eleições, que deu a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Depois de um movimento feito em Juara, acompanhando outras cidades brasileiras, com barreira na rodovia MT 160, na saída para Novo Horizonte do Norte e BR 163, que durou três dias, os manifestantes tiveram que se retirar da rodovia, acabar com o bloqueio e passaram a se reunir em frente ao Tiro de Guerra, onde, no primeiro dia houve um ato com uso de serviço de som e pronunciamento de vários apoiadores do movimento e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Na sequência, passaram a se reunir, sempre nos finais de tarde, para cantar o Hino Nacional, fazer churrasco e trocar ideia sobre o movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Como a mobilização nacional resolveu se deslocar para Brasília e se manifestar em frente a alguns órgãos públicos, pedido o apoio das Forças Armadas, e, aguardando a publicação de um relatório sobre o processo eleitoral brasileiro, os juarenses também resolveram se deslocar para a Capital Federal e acompanhar de perto a mobilização.

Varias caminhonetes de produtores rurais e um ônibus saíram de Juara, ruam a Capital Federal, levando apoiadores do movimento, que continua firme, mesmo depois da divulgação do relatório das Forças Armadas.

A ideia é permanecer em Brasília até o próximo domingo, dia 13, e, ainda reforçar o movimento com mais um ônibus que sai de Juara na tarde desta quinta-feira, dia 10, levando apoiadores e voluntários para fazer parte do movimento.

Segundo informações que o Show de Notícias teve acesso, ainda há vagas no ônibus para quem queira ir á Brasília apoiar o movimento, para isso basta apenas que procurem os organizadores da caravana e se inscrevam.

Para participar da viajem basta apenas ter boa vontade, levar roupa de frio, objetos de uso pessoal, barraca para dormir para se instalar dentro do parque, acompanhando os outros juarenses que estão no movimento.

As despesas com a viagem e alimentação serão todas costeadas pelo movimento, especialmente o agronegócio.

De acordo com um banner que o Show de Notícias recebeu, as pessoas interessadas em viajar devem entrar em contato com a senhora Carina, no celular 66-99664-1785, passando nome completo e CPF.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br