NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Delegado explica tudo a respeito dos roubos em Juara e diz que só falta um para ser preso.

Delegado acredita que as armas usadas nos crimes são as mesmas que foram furtadas da casa de um profissional liberal em Juara

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 12 de Janeiro de 2024 , 18h09 - Atualizado 12 de Janeiro de 2024 as 18h14


Show de Notícias - DR. Eric Fantin

O delegado adjunto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin, concedeu entrevista exclusiva ao Show de Notícias a respeito das prisões que já aconteceram dos envolvidos nos roubos ocorridos na semana passada, na casa do vice-prefeito Valdinei Holanda de Moraes e na residência da senhora Ana Carla, no setor de chácaras, na estrada vicinal do Guri.

Dr. Eric explicou que, inicialmente, os autores dos roubos na estrada do Guri, são os mesmos que roubaram a casa do vice-prefeito e empresário do ramo farmacêutico, Valdinei Holanda de Moares.

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA COM O DELEGADO

Um deles, segundo o delegado, foi preso na hora do primeiro crime, junto com a jovem adolescente que estava escondida dentro de um trator e que, ao tentar fugir dos policiais militares, caiu dentro de uma poça d´água e quase morreu afogada.

“Se não fosse o policial militar se jogar no foço e salvá-la, certamente não teria sobrevivido”. Disse o delegado.

Há também dois rapazes que são irmãos, sendo que um deles se apresentou na Delegacia de Juara no dia 10, na presença de um advogado constituído e confessou ter participado apenas do roubo na chácara, mas negou que estivesse junto no assalto à casa do vice-prefeito.

Porém, o delegado entende que tem subsídios para enquadra-lo também no segundo roubo, pois há fortes indícios de sua participação no assalto à casa do Nei Drogas.

O delegado acredita, que o elemento que se apresentou espontaneamente, seja um dos que fugiu levando a caminhonete do vice-prefeito. O veículo foi abandonado em local ermo na região de Catuaí e que o outro que estava com ele, é o que ainda está foragido.

Onde está o dinheiro: o gato comeu.

Com relação ao dinheiro e as joias roubadas da casa do vice-prefeito, eles ainda não confessaram onde estão. Dr. Eric entende ser mais difícil, pois, como dinheiro não tem marca e a numeração é desconhecia, não tem como rastrear.

Armas:

Sobre a arma ou as armas usadas no cometimento dos crimes, o delegado acredita que fazem parte das que foram furtadas da casa de um profissional liberal de Juara, uma vez que das 06 furtadas, nenhuma foi localizada.

Dr. Fantin acredita ainda, que essas armas podem ter sido encaminhadas para outras cidades e que a essa altura dos acontecimentos, podem estar com a numeração suprimida (raspada).

As investigações continuam, mas a identificação dos acusados do furto das armas está difícil, pois as câmeras de vigilância não tem boa imagem, com resolução que ajude a identificar os suspeitos.

A Polícia Civil aguarda para breve a apresentação do último elemento que falta ser capturado, pois conversas nesse sentido já estão acontecendo com seu advogado.

 

 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br