NOTÍCIA | CRIME BRUTAL

Delegado Carlos Henrique fala dentro de instantes sobre a elucidação do caso do Senhor Moisés Moraes.

Moisés caiu numa emboscada e foi mnorto por quatro pessoas com mais de 20 tiros

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 06 de Fevereiro de 2018 , 17h02 - Atualizado 06 de Fevereiro de 2018 as 17h05


As buscas ao senhor Moisés Moraes, 57 anos, desparecido desde a noite do dia 28 de janeiro, acabaram nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, pois a Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações, chegando aos autores do assassinato do desaparecido.

Ainda não há informações oficiais, mas é certo que tem o envolvimento de um casal, que mora em uma propriedade próxima à da família da vítima, que já foram ouvidos, e, teriam confessado participação no assassinato e ocultação do cadáver.

Mas tudo isso será relatado pelo delegado Carlos Henrique, que deverá se pronunciar oficialmente para a imprensa, ainda nessa tarde de terça-feira.

A família da senhora Efigênia Tavares Elias está na delegacia da Polícia Judiciária Civil, acompanhada do advogado Fábio Alves, que é genro da senhora Efigênia, para ser ouvida pelo delgado como testemunha do caso.

O empresário André Tavares Elias, filho da senhora Efigênia, entrou em contato com o Show de Notícias e pediu para que fizesse um agradecimento público ás autoridades que atuaram no caso. Para a Polícia Militar que fez os primeiros contatos antes da lavratura do Boletim de Ocorrências; para a Polícia judiciária Civil e toda a equipe do delegado Carlos Henrique Engelmann, que, ao entrarem no caso foram incansáveis na busca de subsídios para elucidar o caso.

Aos Bombeiros Militares, soldados Girato, Sá e Freitas, que, sob o comando do Sargento Nascimento, fizeram buscas na mata, que estão na região do crime desde o dia 01 de fevereiro, sem hora para dormir nem se alimentar, mas foram fundamentais no fornecimento de informações para que a Polícia Civil chegasse aos verdadeiros culpados.

A família também agradeceu ao CONSEG, que se emprenhou para que os bombeiros se deslocassem de Tangará da Serra e Juína para trabalhar no caso.

O desfecho não foi o esperado, mas coloca um ponto final na angustia da família e agora é esperar pela punição dos culpados.

Aguarde mais informações, dentro de instantes, na entrevista com o delegado.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br