NOTÍCIA | INQUÉRITO CONCLUÍDO

Delegado Carlos Henrique conclui inquérito sobre duplo assassinato em Juara e denuncia dois pelo crime

Entrevista concedida ao Show de Notícias é usada como peça de investigação e ajuda na elucidação do crime.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Março de 2021 , 18h14 - Atualizado 17 de Março de 2021 as 15h19


Show de Notícias - Dr. Carlos Henrique

O delegado de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, presidente do inquérito que apura as responsabilidades sobre a morte de dois homens na madrugada do dia 07 de fevereiro, ocorrido nas proximidades da Lanchonete Arinos, localizada nas proximidades da ponte sobre o Rio Arinos, na Rodovia 325, Rodovia do Vale.

Jean Pablo, vulgo Tolete, idade não revelado, estaria trabalhando na lanchonete há cerca de 20 dias, cujo proprietário é Bertinetti Perrone Vasques da Silva, segundo o delegado, um dos autores do crime.

A segunda vítima é Renato da Silva Sabino, 25 anos, que estaria na lanchonete para visitar o amigo Jean e lá ficou até as 02 horas da madrugada daquele domingo, até ser assassinado com um tiro a queima roupa na nuca.

Segundo o delegado, Perrone, como é conhecido o acusado, teria contado uma “estória” fantasiosa ao jornalista Aparicio Cardozo, do site Show de Notícias, dizendo que havia visto dois homens, que teriam chegado de moto, um empunhando uma arma de fogo do tipo revólver e atirado contra a cabeça dos rapazes.

O vídeo com a entrevista de Perrone ao jornalista Aparicio Cardozo foi juntado nos autos pelo delgado e serviu como instrumento para apurar melhor os fatos, já que o acusado se contradisse no depoimento, com relação ao que falou na resposta ao repórter.

Segundo Dr. Carlos Henrique, empunhando um facão, Perrone ameaçou e humilhou os rapazes, que se postaram de joelhos, exigindo que contassem onde estava uma quantia de R$ 100,00 (cem reais), que, supostamente, teriam desaparecido do caixa da lanchonete.

Como os rapazes não confessaram que haviam se apoderado do dinheiro, foram lavados para um local escuro, mais próximo do Rio e executados com um tiro disparado a queima roupa, contra a nuca dos mesmos.

Conforme a fala do delegado, outra pessoa participou do crime e teria sido ele que disparou os tiros contra a cabeça dos rapazes. O delegado não falou o nome, mas, o Show de Notícias apurou que seria um jovem com as iniciais AR, que já tem passagens pela polícia, por outros delitos e está foragido.

Perrone teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Terceira Vara da Comarca e foi preso na tarde dessa segunda-feira, dia 14 de março.

Dr. Carlos fala que ele teria confessado o crime, que foi cruel, sem chance de defesa para as vítimas e por motivo torpe, apenas R$ 100,00 (cem reais), que, supostamente, teriam desaparecido do caixa da lanchonete, durante a ausência do seu proprietário.

Veja o vídeo com a fala do delegado Carlos Henrique, em entrevista coletiva para a imprensa local.


Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br