NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Criança atropelada, direção perigosa, porte de droga e perturbação do sossego foram registrados na PM de Juara.

Em todos os casos, os policiais registraram Boletim de Ocorrências e encaminharam para a Polícia Judiciária Civil

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 24 de Dezembro de 2021 , 08h54 - Atualizado 24 de Dezembro de 2021 as 08h56


Reprodução

Criança atropelada:

Por volta das 03h30min da tarde do dia 22 de dezembro, uma criança deu entrada no hospital municipal de Juara com escoriações no braço direito, sangramento na orelha direita e no nariz, vítima de atropelamento, que aconteceu próximo a um bar no Jardim Santa Cruz, em Juara.

De acordo relato do médico de plantão, feito aos policiais que atenderam a ocorrência, a criança foi submetida a exames de Raio-X e tomografia, para verificar a gravidade dos ferimentos.

Segundo uma testemunha, os pais estavam em uma lanchonete enquanto isso as crianças brincavam, momento em que a vítima tentou atravessar a rua e foi atropelada pelo acusado, que prestou os primeiros atendimentos, chamou o SAMU, porém, no momento da chegada da guarnição da PM, não estava mais no local.

Seus dados foram passados por uma testemunha e os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências, para conhecimento da Polícia Judiciária Civil e providencias cabíveis ao fato.

Fuga, direção perigosa e porte de entorpecentes.

Por volta das 17h15min, dessa quinta-feira, dia 23 de dezembro, a guarnição da Polícia Militar de Juara, fazia rondas pelo Bairro Jardim América, quando os policiais perceberam que uma motocicleta, em atitude suspeita, empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo manobras perigosas entre outros veículos, quando avistou a viatura.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito na Rua Panamá, momento em que constataram que o homem não possuía CNH, nem portava documentos pessoais de identificação.

O elemento foi identificado como Mateus Henrique dos Santos Rodrigues e, segundo os policiais, próximo a abordagem, ele jogou um pacote, que depois foi localizado e identificado como sendo uma porção de maconha, embalada em um involucro de papel.

O rapaz, a motocicleta e a droga, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil, onde o delegado deverá tomar as providencias cabíveis.

Perturbação do sossego alheio por menor de idade

Por volta das 17 horas de quinta-feira, dia 23 de dezembro, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de perturbação do sossego alheio, praticado por uma adolescente de 14 anos de idade.

Segundo o denunciante, o menor MO, estava estourando bombinhas explosivas, perturbando o sossego dos vizinhos, que chegaram pedir para que ele parasse, mas não foram atendidos, continuando o dia todo, por isso a PM foi acionada.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, a mãe do menor compareceu no quartel da Polícia Militar.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br