NOTÍCIA | ONDE SEPULTAR?

Corpo de mulher morta em acidente em Juara dia 04 continua no IML de Juína aguardando decisão da família.

A família gostaria de levar para sepultar em Timon, Maranhão, sua terra natal.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 07 de Março de 2022 , 10h13 - Atualizado 07 de Março de 2022 as 10h15


Reprodução do RG da vítima

Um impasse criado pela família da senhora Francisca da Silva Oliveira, 48 anos, morta em acidente de moto no bairro Jardim América, em Juara, dia 04 de março, impediu que ela fosse sepultada em Juína e está na geladeira do IML daquela cidade, aguardando a decisão dos familiares quanto ao local de sepultamento.

Como a senhora Francisca morreu algumas horas depois do seu companheiro, o piloto da moto, Sr. José Cardoso de Lira, 57 anos, quando ela faleceu, o corpo dele já havia sido levado por seus filhos, que moram em Juína, para sepultá-lo naquela cidade.

Quando foram informados da morte da senhora Francisca, os familiares do senhor José, também levaram o corpo dela para ser sepultado em Juína, no entanto, os filhos dela, que moram no Piauí e Maranhã, querem leva-la para ser sepultado em sua terra natal.

Porém, como tudo aconteceu em um final de semana, eles tiveram dificuldades para conseguir a documentação para transladar o corpo, que acabou tendo que ir para a geladeira do IML da Politec de Juína, aguardar pela decisão.

No entanto, outro impasse apareceu, os custos do translado, que ficam em terno de 16 mil reais e a família não possui esse dinheiro para pagar as despesas e está fazendo uma campanha pela internet, na tentativa de conseguir o dinheiro necessário para custear as despesas.

Outra alternativa encontrada pela família, seria virem para Juína realizar um rápido velório e o sepultamento da mãe, para eu não seja sepultada como um indigente.

A família chegou entrar em contato com a prefeitura de Juara, tentando uma ajuda financeira, mas ainda não obteve resposta.

Até o fechamento desta reportagem, na manhã desta segunda-feira, dia 07 de março, a família ainda não havia encontrado uma solução para o problema.  

 

Morre segunda vítima do acidente entre moto e caminhonete no bairro Jardim América em Juara.

Morreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, dia 04 de março, a senhora Francisca da Silva Oliveira, 48 anos, que estava na garupa da moto pilotada pelo senhor José Cardoso de Lira, que também morrei no acidente que se envolveu com uma caminhonete na tarde desta sexta-feira, dia 04 de março, na Avenida Dante Martins de Oliveira, no Bairro jardim América.

A senhora Francisca chegou a ser socorrida pela ambulância da prefeitura, foi levada para o Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo depois da meia noite de hoje.

Ainda não tivemos acesso ao Boletim Médico que aponta a causa morte dela, porém, o corpo deve passar por autopsia com o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

O corpo da senhora Francisca, a exemplo do condutor da moto, também deverá ser transladado para Juína para ser sepultado, pois segundo um filho do falecido José Cardoso Lira, ela veio do Nordeste faz uma semana e não tem familiares aqui na região.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br