NOTÍCIA | ENFIM SEPULTADO

Corpo de maranhense encontrado morto na MT 325 foi sepultado em Juara.

Graças a reportagem do Show de Notícias, foi possível a localização de familiares de Carlos Orlean Pestana Araújo, no estado do Maranhão.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 03 de Maio de 2023 , 09h59 - Atualizado 03 de Maio de 2023 as 10h04


Reprodução

Após passar por pericia em Juína e ser identificado pela Polícia Técnica e Polícia Judiciária Civil, o corpo do maranhense Carlos Orlean Pestana Araújo, 37 anos de idade, que foi encontrado na última sexta-feira, dia 28 de abril, na margem da MT 325, Rodovia do Vale, foi sepultado nesta terça-feira, dia 02 de maio, no cemitério municipal Parque da Saudade, em Juara.

O corpo foi encontrado na sexta-feira, dia 28 de abril, em uma região de mata, na beira da MT325, Rodovia do Vale, distante cerca de 12 Km da cidade de Juara.

A Politec de Juína foi acionada, esteve no local junto com agentes da Polícia Judiciária Civil de Juara, retirou o corpo e levou para perícia na cidade de Juína, sem saber ainda quem era, pois, o mesmo não estava com os documentos e não havia informação de pessoa desaparecida na região.

Ao retirar o corpo, os agentes da Polícia Judiciária Civil iniciaram as investigações e descobriam trata-se de Carlos Orlean Pestana Araújo, 37 anos de idade.

Após a identificação do homem que foi morto, começou outro dilema, descobrir familiares dele, na cidade de Ariri, no estado do Maranhão, onde nasceu.

Através da reportagem publicada pelo Show de Notícias, um cidadão juarense, que havia tido contato com o homem, pois Carlos Orlean prestou serviço para ele e tinha anotado o contato da mãe da vítima, senhora Francisca.

O contato da mãe de Carlos foi passado para o Show de Notícias, que repassou à Polícia Judiciária Civil e para a funerária.

A Funerária Cristo Rei entrou em contato com a senhora Francisca, que optou por sepultar o corpo do filho aqui mesmo, em Juara. Ela enviou uma procuração, autorizando a realização de todos os tramites burocráticos e organização do sepultamento dele.

Como o corpo estava na geladeira do IML de Juína, a funerária foi até aquela cidade e trouxe para sepultar no cemitério local.

O sepultamento aconteceu às 17 horas desta terça-feira, dia 02 de maio, sem a presença de familiares ou amigos e sem velório, uma vez que o corpo já estava em adiantado estado de putrefação.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br