NOTÍCIA | Despedida

Corpo de Hebert Cordeiro é transportado de avião e sepultado em Água Boa.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Agosto de 2016 , 16h57 - Atualizado 22 de Agosto de 2016 as 16h57


O corpo do peão de rodeio, Weberti Cordeiro Batista, 30 anos, morto após sofrer uma pisada de um touro de mais de 800 kg, enquanto montava no Rodeio de Profissionais da 24ª EXPOVALE em Juara, foi transladado pela ACRIVALE, para a cidade de Água Boa, onde foi sepultado pela família.

 

O incidente com Weberti Cordeiro aconteceu na noite de sábado, 20 de agosto, quando o peão foi pisado por um touro e morreu a caminho do hospital de Juara. A ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, tomou todas as providências para preparação e encaminhamento do corpo para a cidade de Águas Boa, onde morava o peão falecido.

 

Na manhã de domingo, 21 de agosto, o avião do presidente da ACRIVALE, Paulo da Juamasa, decolou as 08h50 de Juara, levando o corpo para ser velado e sepultado em Água Boa.

 

O presidente da ACRIVALE, Jueine Paulo da Mota, o diretor de rodeios da Expovale, Edivaldo Castilho e amigos foram ao aeroporto despedir-se de Weberti.

 

A noite no rodeio, os peões amigos de Weberti, fizeram uma homenagem, ao peão falecido e desistiram de montar, em luto pelo amigo.

 

Weberti Cordeito Batista, tinha 30 anos, era casado, pai de dois filhos, um menino de 05 anos e uma menina de 07, era atual campeão do circuito mato-grossense de rodeio e já tinha no currículo uma premiação invejável de 07 motos, 03 carros, uma caminhonete e cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), em dinheiro.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br