NOTÍCIA | NÃO RESISITIU

Corpo de empresário de Juruena morto em Cuiabá, após ser baleado em sua cidade, será sepultado em Juara.

Vanderlei Alves Campos, de 38 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 14 de outubro, em frente à residência dele no município de Juruena,

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 20 de Outubro de 2022 , 09h27 - Atualizado 20 de Outubro de 2022 as 09h49


Reprodução Redes Sociais

O corpo do empresário Vanderlei Alves Campos, de 38 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 14 de outubro, em frente à residência dele no município de Juruena, Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste dia 19 de outubro, no hospital em que estava internado em Cuiabá, está sendo transladado para Juara, onde será velado e sepultado.

A confirmação do falecimento de Vanderlei foi as 17h30 desta quarta-feira, dia 19, uma nota de pesar foi divulgada mais tarde.

O empresário do ramo de segurança e monitoramento, foi vítima de uma tentativa de homicídio por dois elementos, quando chegava em sua casa.

Um deles é Ricardo Pereira Morais foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil durante, quando fugir e outro já foi identificado, e está sendo procurado pela polícia.

Ricardo teria disparado várias vezes contra o empresário.

O corpo de Vanderlei Alves Campos está sendo transladado para Juara e será sepultado aqui, uma vez que possui seus familiares moram na cidade.

Entre os familiares de Vanderlei está o seu irmão Sidinei Campos, gerente da loja de móveis Eletrokasa de Juara e a irmã Sirleia.

Banner do evento

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br